A MARVEL ANDA PEGANDO PESADO!

Chris Hemsworth é um dos maiores astros da Marvel e que tem em suas costas, a responsabilidade de interpretar um dos maiores personagens da Casa das Ideias: Thor, o deus nórdico do trovão.

Hemsworth falou, durante uma convenção na Austrália chamada de Supanova, que os contratos da Marvel com seus principais astros possui uma cláusula vitalícia, ou seja, que vai durar para todo o sempre.

De acordo com o ator, essa cláusula impede, transformando em um “ato ilegal“, que os principais atores com contrato com a Casa das Ideias apareçam, nem que seja o mínimo possível, nas produções da rival, a DC Comics.

Ou seja, caso você tenha o sonho de ver algum ator que esteja nos Vingadores interpretando seu herói ou vilão favorito da Liga da Justiça, é melhor esquecer e deixar para trás esse sonho.

Hemsworth tem sua próxima aparição no MCU em Thor: Ragnarok, que estreia no dia 3 de novembro de 2017. e tem a seguinte sinopse: “Thor está aprisionado do outro lado do universo, sem seu martelo, e se vê em uma corrida para voltar até Asgard e impedir o Ragnarok – a destruição de seu lar e o fim da civilização asgardiana – que está nas mãos de uma nova e poderosa ameaça, a terrível Hela. Mas primeiro ele precisa sobreviver a uma batalha de gladiadores que o coloca contra seu ex-aliado e vingador – o Incrível Hulk”

Veja mais sobre MarvelFilmes

Compartilhe: