MARVEL | Chris Evans ainda quer continuar como o Capitão América depois de Vingadores 4!

MARVEL | Chris Evans ainda quer continuar como o Capitão América depois de Vingadores 4!

A MARVEL VAI CONTINUAR COM SEU MAIOR HERÓI NOS CINEMAS!

Vingadores: Guerra Infinita promete, e muito. O longa, além de reunir todos os heróis já apresentados pela Marvel em seu Universo Cinematográfico, contará com a tão aguardada presença do vilão Thanos, interpretado por Josh Brolin.

Depois de toda a polêmica gerada pelo artigo que a revista Empire lançou, onde falava que Chris Evans não seria mais o Capitão América depois de Vingadores 4, chegou a vez do próprio ator falar sobre o assunto.

Em uma entrevista para o site Collider, Evans foi questionado se ele realmente iria abrir mão do personagem depois do quarto filme da equipe, e sua resposta foi bem categórica.

“Não depende realmente de mim… Eu não foi sentar lá e dizer, ‘Não mais’. Eu acho que o Hugh Jackman fez 47 filmes do Wolverine e de alguma forma eles continuaram a ficar melhores. [O Capitão América] é um personagem que eu amo e [a Marvel Studios] é uma fábrica que realmente sabe o que está fazendo. O sistema funciona lá. Eles fazem ótimos filmes. Se a qualidade não fosse boa, eu teria uma opinião diferente. Mas, tudo o que a Marvel faz no cinema é outro… O único motivo pelo qual isso acabaria é porque eu contrato está chegando ao fim. Após Vingadores 4 meu contrato acaba. Fale com a Marvel, se me der para continuar, estaria aberto para [a possibilidade]. Eu amo o personagem. É quase que como o Ensino Médio. Você sempre espera chegar no último ano, e então, do nada, chegá no último ano e você fica tipo, ‘Eu não sei se estou pronto para ir’. É difícil pensar em não interpretar esse cara”

É bom notar que, desde o ano passado, Kevin Feige vem avisando que além de Chris Evans, Robert Downey Jr. como Homem de Ferro será substituído no Universo Cinematográfico da Marvel em algum momento no futuro.

No longa, o Titã Thanos esteve em busca das seis Jóias do Infinito desde Os Vingadores. Após a derrota de Ultron pelos Vingadores em Vingadores: Era de Ultron, ele prometeu caçar as seis Jóias do Infinito pessoalmente pelo universo.

Agora os Vingadores, que estão divididos graças aos eventos de Capitão América: Guerra Civil, terão que se juntar a outros novos heróis para impedir que o Titã louco reúna as seis joias do infinito em sua manopla e destrua o universo.

Anthony e Joe Russo são os responsáveis pela direção, enquanto Christopher Markus e Stephen McFeely roteirizam. Vingadores: Guerra Infinita tem estreia prevista para março de 2018.

Veja mais sobre Filmes e Marvel

Vinny Romanelli
por

Vinny Romanelli

Viciado em games, animes e action figures (NÃO-SÃO-BONECOS). Esse carioca da gema leva o Japão no coração. Quase um gibi ambulante, futuro marketeiro e chato quando chamam animes e mangás de "desenhos para crianças". See ya Space Cowboys!!!

Recomendamos para você