OS DOIS TEM QUE SER ETERNOS NA MARVEL!

Depois de diversas notícias falando que Chris Evans pode deixar em breve o papel de Steve Rogers, também conhecido como Capitão América. Mas um outro ator pode deixar a Marvel antes dele.

Durante uma recente entrevista para o site USA Today, Evans comentou, mais uma vez, sobre o término do seu contrato com a Marvel e que, talvez, não retorne para outros filmes após o quarto filme dos Vingadores.

Nessa entrevista ele ainda falou mais e deu uma declaração que pode deixar ainda mais gente assutada com essa possibilidade, a de Robert Downey Jr deixar o manto de Tony Stark.

“Downey [Jr.] está ainda mais perto desse ponto no qual ele poderá sair da franquia. E eu não sei como você substitui Downey com Tony Stark. Eu não sei quem mais poderia tocar nisso.”

Isso já era de se esperar, uma vez que Downey Jr. já teve seu contrato vencido mais de uma vez com a Marvel, e já falou algumas vezes sobre se aposentar desse universo. Como Vingadores: Guerra Infinita e sua sequência serão a culminação de tudo que já aconteceu no MCU, é de se esperar que o Homem de Ferro acabe encontrando o final de sua jornada.

Vale lembrar que o próximo filme da Marvel a ser lançado é Guardiões da Galáxia Volume 2, que tem estreia marcada para 27 de abril!

Veja mais sobre Marvel e Filmes