MEDO DE FAZER SUCESSO NA MARVEL?

Chris Evans é uma das caras mais conhecidas da Marvel até agora. O ator de 37 anos dá vida ao Capitão Steve Rogers, também conhecido como o Capitão América, desde 2011 no Universo Cinematográfico da Marvel.

Em uma recente entrevista para o site Cinema Blend, Evans comentou que seu maior medo depois de ter assinado contrato com a Marvel Studios se concretizou.

“Um dos meus maiores medos era que os filmes ficassem bons. Isso porque se as coisas dessem certo, eu teria de fazer todos os seis [filmes do contrato dele]. E na época, esse era o aspecto que mais me aterrorizava. Que ele seria tão dominante que dominaria tudo

Evans retorna como o Capitão América em Vigadores: Guerra Infinita, que tem estreia prevista para março de 2018 quem tem a direção dos irmãos Anthony e Joe Russo, além de ser roteirizado por Christopher Markus e Stephen McFeely.

A sinopse oficial de Vingadores: Guerra Infinita é a seguinte: “Enquanto os Vingadores e seus aliados continuam protegendo o mundo de ameaças muito grandes para apenas um herói lidar, um novo perigo surgiu das profundezas cósmicas: Thanos. Um déspota de infâmia intergalática, seu objetivo é conseguir as seis Joias do Infinito, artefatos com poderes inimagináveis, e usá-las para infligir sua vontade distorcida em toda a realidade. Todas as batalhas dos Vingadores os levaram até esse momento – o destino da Terra e existência em si nunca foi tão incerta.”

Veja mais sobre Filmes e Marvel

Compartilhe: