SERÁ QUE TEM MAIS QUE ISSO NO NOVO MARVEL VS CAPCOM?

Os clássicos jogos de luta fizeram bastante sucesso pelos fliperamas mundo afora na década de 90. Franquias como Street Fighter, Mortal Kombat, The King of Fighters e os crossovers entre a Capcom a Marvel, até que chegou ao ápice de virar Marvel vs. Capcom, jogo que ganhará uma nova versão ainda esse ano.

Um rumor está se espalhando através do site NeoGaf com todo o possível elenco de um dos jogos de luta mais esperados do ano. Conforme visto nos trailers e imagens do jogo, muito foi baseado no Universo Cinematográfico Marvel, o tão conhecido MCU.

O site lista os seguintes personagens para o lado da CAPCOMArthur, Chris, Chun-Li, Dante, Firebrand, Jedah, Monster Hunter, Morrigan, Nemesis, Ryu, Spencer, Strider Hiryu e MegaMan X.

Já para o lado da MARVEL, os nomes escolhidos são os seguintes: Homem-Formiga, Capitão América, Capitã Marvel, Doutor Estranho, Gamora, Gavião Arqueiro, Hulk, Homem de Ferro, Nova, Rocket/Groot, Homem-Aranha, Thanos, Thor e Ultron.

O site também afirma que ainda falta um personagem no lado da Capcom, que possivelmente será o vilão Sigma, já que ele e Ultron se fundem em uma ameaça ainda maior, e que Venom virá em uma futura DLC.

Até o momento a Marvel e a Capcom revelaram alguns poucos personagens que formam o elenco do game, entre eles é possível citar Hulk, Capitão AméricaCapitã MarvelHomem de FerroThor, Gavião ArqueiroRocket Racoon, Chun-Li, Striker Hiryu e Chris Redfield. A Torre dos Vingadores e a Sala do Trono serão dois dos novos mapas apresentados em Infinite.

Marvel vs Capcom Infinite chega as lojas no próximo dia 19 de setembro para PlayStation 4, Xbox One e PC. A pré-venda do game começa essa semana.

Veja mais sobre Games e Marvel