SERÁ QUE UM DIA VEREMOS OS X-MEN NO MCU?

A Marvel Studios é um dos maiores estúdios do cinema mundial atual.

Trazendo os maiores personagens da própria Casa das Ideias, a empresa conta com gigantescas bilheterias e um dos maiores fandoms da história. Porém, muitos ainda pensam que todo esse universo poderia ser diferente se a Marvel tivesse os direitos dos X-Men e do Quarteto Fantástico, atualmente da Fox.

A maioria esmagadora dos fãs acredita que mais cedo ou mais tarde o estúdio irá recuperar o direito de seus personagens e eles tem um grande aliado. Em entrevista ao Comic Book, Stan Lee afirmou que vê isso acontecendo em um pequeno tempo. Ainda segundo o mesmo, a Marvel já estaria inclusive trabalhando em uma empreitada buscando readquirir seus principais heróis e vilões.

Veja:

Mais cedo ou mais tarde eles irão ter os direitos de todos os nossos personagens. Eles estão trabalhando nisso e ainda estão fazendo filmes e essas coisas dos X-Men. Não se preocupem com isso. Vocês terão mais filmes da Marvel do que tempo para olhar eles nos próximos anos.

É bom lembrar, que toda a venda de direitos cinematográficos dos personagens da Marvel começou nos anos 90 quando a editora passava por uma crise financeira. Além dos X-Men para a Fox, os direitos do Hulk foram para a Universal Pictures e os do Homem-Aranha para a Sony Pictures.

Anos depois após ser comprada pela Disney, a editora começou a reter muitos desses direitos. Os maiores exemplos são Demolidor, Luke Cage, Ego, Blade, Justiceiro, Elektra, Motoqueiro Fantasmas e muitos outros.

O próximo filme do MCU, Thor: Ragnarok chega aos cinemas dia 26 de outubro de 2017.

Veja mais sobre Filmes e Marvel

Compartilhe: