Por um corssover desses ninguém esperava. O universo já gigantesco da Marvel acaba de ficar ainda maior (e também muito mais perigoso). A empresa divugou hoje, em seu site oficial, que acaba de adquirir os direitos para lançar HQs de duas das maiores franquias do cinema: Alien e Predador. Serão três franquias representadas nos quadrinhos:  AlienPredador e Alien vs. Predador. Os novos contos existirão de forma independente e separada do universo dos heróis.

C.B. Cebulski, editor chefe da Marvel Comics, aproveitou uma entrevista ao site IGN para falar um pouco sobre seu novo projeto.

“Não há nada mais emocionante do que uma história que mantém você preso ao seu assento, e Alien e Predador entregaram isso várias e várias vezes. Eu me lembro claramente de onde eu estava quando vi essas duas obras de arte modernas pela primeira vez, e pensando em como ambas conseguem produzir terror e drama extraterrestre em algumas das cenas mais icônicas que nós já vimos em um filme. E é esse legado que nós temos que honrar!

Como uma mídia visual, quadrinhos são o local perfeito para construir esses momentos, e aqui na Marvel estamos honrados por começarmos a contar essas histórias para fãs de todo lugar. Como nosso cronograma de lançamentos continua a retornar, mal podemos esperar para compartilhar mais com vocês nos próximos meses!”

O anúncio veio acompanhado de duas artes oficiais divulgadas pela Marvel, que são suficiente para deixar qualquer fã arrepiado. Na ilustração da esquerda, por exemplo, temos a figura do Predador segurando o capacete do Homem de Ferro. Ainda não sabemos se os personagens irão se encontrar nos quadrinhos, mas a ilustração foi o suficiente para nos deixar ansiosos.

Qual sua expectativa para as novas HQs da Marvel?

LEIA MAIS SOBRE HQs