MARVEL | Os 5 encontros que queremos ver depois da compra da Fox!

AGORA NOSSOS SONHOS VÃO SE REALIZAR!

Depois de tanta especulação, a Disney finalmente anunciou a compra da Fox, e com isso, vai fazer muitos dos nossos sonhos se realizarem, com a chegada dos X-Men e do Quarteto Fantástico ao MCU. Listamos então, os 5 encontros que mais queremos ver nos próximos filmes desse universo sensacional!

Antes de se aposentar, Hugh Jackman prometeu que voltaria a viver o Wolverine caso os X-Men fossem integrados ao MCU. Com isso acontecendo agora, a volta de Jackman está quase confirmada, e para nos alegrar ainda mais, uma batalha entre o Carcaju e o Gigante Esmeralda seria o sonho de todos os fãs dos quadrinhos, principalmente depois de tantos confrontos entre os dois.

Uma das maiores amizades dos quadrinhos é a do Homem-Aranha com o Johnny Storm, o Tocha-Humana do Quarteto Fantástico. O humor dos dois é parecido, e no famoso arco dos quadrinhos em que Peter descobre estar possuído pelo simbionte, Johnny é quem lhe ajuda, fazendo uma das cenas mais épicas da Marvel Comics, e que claro, queremos nos cinemas!

Thanos e Deadpool fizeram uma das grandes rivalidades dos quadrinhos quando ambos começaram uma busca pela Morte, em uma minissérie na qual a personagem desaparece, além é claro, do Titã Louco ser o responsável pela imortalidade do Mercenário Tagarela. Ver os dois se encontrando nos cinemas vai ser hilário, ainda mais quando Deadpool zoar Josh Brolin, que também vive o Cable.

O Hulk enfrentando a Hulkbuster em Vingadores: Era de Ultron foi um momento SENSACIONAL para todos os fãs da Casa das Ideias. Imagine então, o que um confronto entre o Gigante Esmeralda e o Coisa não faria com todo mundo. Além de recriar uma das batalhas mais incríveis dos quadrinhos do Quarteto Fantástico, o confronto iria realizar o sonho de todos, em ver o Hulk enfrentando alguém mano a mano.

O Universo Marvel é cheio de personagens com mentes brilhantes. Duas dessas mentes já foram reunidas nos filmes dos Vingadores, com Bruce Banner e Tony Stark fazendo uma tremenda dupla. Para completar de vez e fechar o trio, Reed Richards é o último que falta. O que precisamos para isso acontecer é a escalação de um ator de alto escalão, e que tenha uma boa química com os atores.

E aí gostaram da lista? Siga-nos nas nossas redes sociais, até porque tudo é Coxinha Nerd!

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ:

ME CHAME PELO SEU NOME | É um dos destaques de 2018?

ESSE FILME É PARA GUARDAR NUM POTINHO Chegando ao cinemas em solo brasileiro essa semana, Me Chame Pelo Seu Nome (Call Me By Your Name) é um dos filmes mais prometidos para a temporada 2018. O filme é dirigido por Luca Guadagnino (A Bigger Splash) com o roteiro de...

DEAR BASKETBALL | A história por trás do curta de Kobe Bryant!

O CURTA DEAR BASKETBALL ACABA DE SER INDICADO AO OSCAR! Olá, coxinhos e coxinhas! Saindo um pouco do mundo da música e entrando no mundo dos esportes, hoje falo sobre basquete. Kobe Bryant, grande astro da NBA, um dos maiores jogadores da história da liga americana,...

Compartilhe:

Quem escreveu?

Luiz Gabriel

Gamer desde sempre, joga qualquer coisa sendo de esportes até o casual FPS. Também gosta de filmes e séries - principalmente Game of Thrones e Breaking Bad.

Receba todas as notícias do mundo nerd em primeira mão!

Receba todas as notícias do mundo nerd em primeira mão!

Inscreva-se na newsletter do Coxinha!

Por favor, cheque seu email para confirmar a inscrição!