PREPARADOS?

Ainda não estamos sabendo lidar, com o que foi visto no Hall H durante a SDCC. Quando Kevin Feige entrou no palco sabíamos que algo grandiosos estaria por vir. 10 projetos Marvel entre 2020 e 2021 foram apresentados que permeia cinema e o streaming Disney+. Confira:

OS ETERNOS, primeiro anuncio da noite confirmou a entrada de Angelina Jolie e Salma Hayek no MCU. As atrizes se junta a Richard Madden (Ikaris), Kumail Nanjiani (Kingo), Lauren Ridloff (Makkari), Brian Tyree Henry (Phastos), Salma Hayek (Ajax), Lia McHugh e Don Lee (Gilgamesh). O longa chega aos cinemas em 6 de novembro de 2020.

O FALCÃO E O SOLDADO INVERNAL, segundo anuncio da noite confirmou que a série do Disney+ vai se passar pós eventos da saga do infinito e será lançada entre setembro e novembro de 2020.

SHANG-CHI E A LENDA DOS 10 ANÉIS foi o terceiro anuncio da noite e conta a origem do Mestre do Kung Fu, que já havia sido apresentado em Homem de Ferro 3 (e a gente pode nem ter percebido) e tem estreia marcada para fevereiro de 2021. Terá Simu Liu no papel principal e Tony Leung como Mandarim.

WANDA VISION o quarto anuncio foi a série da Wanda e do Visão do Disney+ que vai se passar antes de sua morte e irá explorar os poderes de Wanda como nunca visto anteriormente no MCU, e os eventos da série irão afetar diretamente o longa que irá sequenciar Doutor estranho.  Estreia entre março e maio de 2021.

LOKI era um dos anuncios mais aguardados da noite, a série da Disney+ mostrará oficialmente o multiverso, e abordará o momento que Loki rouba o Tesseract durante a viagem no tempo de Guerra Infinita. Estreia entre março e maio de 2021.

DOCTOR STRANGE IN THE MULTIVERSE OF MADNESS dará continuidade ao universo de Doutor estranho no MCU, e como dito antes esse longa lidará com os eventos e consequência de uma Wanda enlouquecida pela perda de Visão… isso te lembra algum arco?
esse longa também será o primeiro de Terror do MCU, odicialmente confirmado por Kevin Feige. O filme chega aos cinemas em 7 de maio de 2021.

WHAT IF…? Será é a primeira série animada da Marvel e será baseada nas HQs de mesmo nome e vai mostrar histórias hipotéticas que poderiam ter mudado completamente o rumo do universo cinematográfico. A animação do Disney+ será lançada entre junho e agosto de 2021.

HAWKEYE a série do Disney+ terá Jeremy Renner e contará também com Katy Bishop, a Gaviã Arqueira, e estreia entre setembro e novembro de 2021.

THOR LOVE AND THUNDER O quarto filme do Deus d travão gavou maiores detalhes, confirmando o retorno de Chris Hemsworth e Tessa Thompson, e anunciando  Natalie Portman como a nova Thor. O filme chega aos cinemas em 5 de novembro de 2021.

BLACK WIDOW o longa que abre a Fase 4 do MCU, teve seu elenco principal foi anunciado, e juntam-se à Scarlett Johansson os atores David Harbour (Alexei), Florence Pugh (Yelena), Rachel Weisz (Melina) e O.T. Fagbenle (Mason). O longa, que chega aos cinemas em 1 de maio de 2020.

No fim do painel Kevin Feige comentou não dar tempo de mencionar as próximas produções, como Pantera Negra 2, Guardiões da Galáxia 3 e Capitã Marvel 2 bem como Quarteto Fantástico e dos “mutantes”. Acreditamos que isto será feito durante a D23 que acontecerá em menos de 15 dias em Anaheim -CA.

E quando achávamos que tinha finalizado realmente… Mahershala Ali entra no palco pra avisar que BLADE também estará no MCU!