Maria the Witch: Game sobre Studio Ghibli!

Maria the Witch: Game sobre Studio Ghibli!

O jogo Maria the Witch é muito viciante e, no início, pode até apresentar certa dificuldade para o gamer se adaptar, mas os comandos são imensamente simples! A jogabilidade, para quem não conhece, é muito semelhante a de Flappy Bird, onde você precisa dar pequenos toques na tela para movimentar a personagem que não pode encostar nos obstáculos. O game conta com um gráfico bem lindo, efeitos sonoros super agradáveis e um tutorial, caso seja necessário, para dar uma pequena ajuda em determinados pontos. Os diversos mundos são divididos por fase, bem no estilo arcade mesmo e o game não possui tradução para o português – mas eu realmente acho que isso não vai ser motivo para dificuldades!

O game Maria the Witch pode ser baixado no seu smartphone com iOS aqui e android aqui. O app é 100% gratuito. Esse game é uma super novidade para os fãs de Hayao Miyazaki pois ele é totalmente inspirado nos trabalhos feitos pelo Studio Ghibli – uma homenagem do estúdio italiano NapSteam, criador do jogo. O enredo do jogo gira em torno da vida de uma bruxinha chamada Maria, que precisa exercer a terrível tarefa de recolher correspondências que foram roubadas pelos vilões do jogo Zaki & Mia.

game maria the witch

Dá uma conferida aqui no game abaixo e divirta-se jogando Maria the Witch! 🙂 Nós já amamos o joguinhos e estamos viciados!

Comente aqui embaixo o que acha do jogo! Beijos!

Arthecia Ferreira
por

Arthecia Ferreira

Fã incondicional dos Simpsons, só tenho Iron Maiden na playlist, incluindo meus dois álbuns favoritos, que são: The Final Frontier e The Boook of Soul! Sou a favor de Pizza hoje, Pizza amanhã, Pizza sempre!

Recomendamos para você