Neste ultimo dia dos namorados, o Espaço das Américas trouxe a dupla Marcos & Belutti para receber os casais apaixonados que foram curtir ao show e comemorar a data. Com o ambiente disposto com mesas, e também com a participação da Rádio Nativa e da Giuliana Flores, a noite foi muito agradável! A dupla, que vi pessoalmente pela primeira vez, é muito simpática e comunicativa! Ganharam minha aprovação na forma com que interagem com o público!

Durante a apresentação, não faltaram os sucessos Domingo de Manhã e Poeira da Lua. Também tivemos uma “boa lambuja” e pudemos ouvir a dupla dar uma palhinha de canções conhecidas de outros famosos, como I Don’t Want To Miss A Thing (Aerosmith), Always (Bon Jovi) e, até mesmo (depois de algumas piadinhas sobre a “impropriedade da canção” para a data), Boate Azul (Joaquim e Manoel).

Foi muito legal ver no meio do show as pessoas procurarem embaixo das cadeiras o cupom premiado, que valeria um presente da Giuliana Flores. Outra coisa que me agradou, foi ver a dupla chamar o público pra si, convidando mesmo a se aproximarem do palco, e se dispor a fazer selfies em muitos, mas muitos mesmo, celulares que lhes foram estendidos (sério, foram os artistas que mais tempo dedicaram a isso em todo o meu tempo de cobertura de shows), tanto que fiquei com vontade de poder levar o meu até lá também!

Com certeza, eu vou ficar feliz em vê-los novamente em uma outra oportunidade! E ai? Me encontram lá na próxima?

Compartilhe: