A Ubisoft já afirmou em público que o mapa de Tom Clancy’s Ghost Recon Wildlands será o maior mapa de um jogo de ação e aventura com mundo aberto da empresa até o momento. Ontem a tarde a desenvolvedora revelou duas imagens mostrando um pouco de como será o mapa da região da Bolívia.

O mapa realmente impressiona pelo tamanho. Confira em nossa galeria abaixo!

Wildlands será dividido em 21 regiões, cada uma com sua própria população. Cada região tem suas próprias grandes cidades e aldeias, as estradas serão basicamente as arteriais e as navegáveis. Como dito pelos desenvolvedores, os NPC’s terão sua própria indústria e meio de vida. Confira:

Nós temos uma grande agenda para os NPC’s, então eles realmente vivem em um mundo de verdade.” – Disse Benoit Martinez, diretor de arte do game em uma entrevista ao Polygon. Eles vão dormir à noite, acordam pela manhã, trabalham. Mesmo o jogador não interagindo com eles, a rotina se manterá a mesma.”

O jogo ainda irá conter 11 ecossistemas completamente únicos para cada região. Cada uma delas terá uma tipografia, plantas e animais únicos também.

Anunciado na E3 2015, Tom Clancy’s Ghost Recon Wildlands tem data de lançamento prevista para o dia 7 de março de 2017 para o PlayStation 4, Xbox One e PC.

Leia mais sobre Games

Compartilhe: