Escolha uma Página

Mais uma etapa dessa saga!

Descortinando um capítulo inédito na história de Jacob e os peculiares, Mapa dos dias explora um cenário diferente, de criaturas ainda mais fantásticas que as apresentadas nos três volumes anteriores da série O lar da srta. Peregrine para crianças peculiares, do norte-americano Ransom Riggs. Combinando mistério, romance, aventura e viagem no tempo, a série de Riggs já vendeu mais de meio milhão de exemplares no Brasil e segue conquistando fãs em todo o mundo. A história, que começou quando Jacob decidiu investigar a estranha morte do avô, descobrindo pistas que o levaram até uma mansão em uma ilha galesa onde viviam crianças com dons sobrenaturais, agora se desenvolve na volta para casa.

Depois dos acontecimentos de Biblioteca de almas, terceiro livro da saga, Jacob voltou para os Estados Unidos ainda sem saber como conciliar a rotina normal com tudo o que vivenciou entre os peculiares. Emma, a srta. Peregrine e seus outros amigos agora estão com ele no presente e, enquanto trabalham na reconstrução do mundo peculiar, descobrem um bunker subterrâneo na casa onde o avô de Jacob morava. Juntos, eles embarcam numa perigosa, mas significativa missão por esse território desconhecido onde, em cada lugar, descobrem uma nova fenda temporal com criaturas nunca antes vistas.

O primeiro volume da série de Ransom Riggs foi adaptado para o cinema por Tim Burton em 2016, com Eva Green, Samuel L. Jackson, Asa Butterfield e outros astros no elenco. Marca registrada da coleção, a edição de luxo de Mapa dos dias tem uma novidade: além da capa dura com sobrecapa, a seleção de fotografias antigas do acervo pessoal do autor que tradicionalmente ilustra a série, pela primeira vez, é apresentada em cores. As imagens, que foram garimpadas em mercados de pulgas e arquivos de colecionadores, dialogam com a narrativa fazendo com que o leitor mergulhe ainda mais no universo fantástico criado por Riggs e adorado pelos fãs.

DC UNIVERSE | STEPHEN AMELL APARECE COM O TRAJE DE FLASH EM NOVA FOTO DO CROSSOVER!

APROVEITE PARA CONHECER NOSSO CANAL DO YOUTUBE:

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: