CHEGOU A VEZ DO CASAL MANTO E ADAGA!

A Marvel não para de expandir seu universo. A empresa está no ápice de seu universo cinematográfico e começando a lançar inúmeras produções na TV em parceria com ótimos canais americanos. Uma das séries já anunciadas é a adaptação para a TV de Manto e Adaga em parceria com o canal Freeform.

De acordo com o MCU Exchange, os protagonistas para o show já foram escolhidos, sendo eles Noah Gray-Cabey (Heroes, Code Black) e Debby Ryan (Jessie) nos papéis de Tyrone Johnson e Tandy Bowen respectivamente. O site ainda revelou, que Gina Prince-Bythewood será a diretora do piloto da atração.

Um pequeno detalhe que deixa a informação ainda mais real, é que no Twitter ambos atores são seguidos por Joe Pokaski, showrunner da série.

Nos quadrinhos, Manto e Adaga foram criados pelo escritor Bill Mantillo e o artista Ed Hanningan. A primeira aparição da dupla foi em Peter Parker, the Spectacular Spider-Man #64. Ambos tem ótimas habilidades, sendo a principal de Manto se teleportar e conectar dimensões fantasmas, enquanto Adaga tem a habilidade de criar adagas de luz e cura.

Manto e Adaga ainda não tem previsão de estreia.

Leia mais sobre Series e Marvel