A segunda temporada de Marvel’s Cloak & Dagger, que estreia no Canal Sony no dia 18 de junho, às 21h, começa oito meses depois da derrota da corporação Roxxon Gulf e vai focar no acontecimento mais marcante do fim da primeira: a conversão da detetive Bridget O’Reilly no alterego Mayhem.

Nesse novo ano, a audiência vai acompanhar a complicada relação entre Tandy Bowen/Dagger (Olivia Hold) e Tyrone Johnson/Cloak (Aubrey Joseph), depois que salvaram a cidade de Nova Orleans de uma energia que estava transformando a população local em “terrors”. Além de explorar ainda mais a relação entre o par de heróis, o novo ano de Marvel’s Cloak & Dagger vai mostrar mais do lado sombrio de Bridget O’Reilly/Mayhem (Emma Lahana).

A segunda temporada também vai mostrar como Tandy e Tyrone passam a dominar cada vez melhor os seus poderes. Tyrone, por exemplo, vai adquirir controle total da força da sua capa para se teletransportar para todos os lugares sem maiores dificuldades. Já Tandy começa a descobrir novos aspectos de seu poder, que começa a ir além da criação de adagas de luz: de acordo com o seu humor, ela vai poder transformar suas adagas em novos formatos.

Além de Mayhem, o mal também estará representado por aqueles que sequestram jovens indefesos, mantendo a abordagem da primeira temporada da série, que não tem medo de discutir problemas sociais do mundo real.

Com um retorno promissor, Cloak & Dagger vai levar para a grade do Canal Sony críticas sociais, novos personagens, uma trilha sonora espetacular e uma disputa que leva em consideração todos os pontos de vista dos envolvidos.