MANGÁS | Panini anuncia lançamento de Legend of Zelda no Brasil!

MANGÁS | Panini anuncia lançamento de Legend of Zelda no Brasil!

ALÉM DE JOGAR, AGORA PODEREMOS LER THE LEGEND OF ZELDA!

Jogos que ocupam o coração da maioria dos gamers ao redor do globo: Final Fantasy, The Last Of Us, Chrono Trigger, Legend of Zelda, Resident Evil. E advinha qual virá ao Brasil em formato de mangá?

SIM! Link, Zelda e outros personagens poderão ser levados para sua casa com os mangás anunciados pela Panini durante a Comic Con Experience (também conhecida como CCXP) Tour Nordeste!

A edição Legendary de The Legend of Zelda é composta de 5 volumes, sendo que cada um deles é composto por 2 volumes originais. Com novas capas e ilustrações refeitas, o mangá possui Ocarina of Time Parts 1 & 2, Oracle of Seasons & Oracle of AgesMajora’s Mask/A Link to the PastThe Minish Cap/Phantom HourglassFour Swords. Todos os mangás são de autoria de Akira Himekawa. O mangá começou a ser publicado no Japão em 2000 na editora Shogakukan.

Mesmo já anunciado no Brasil, a editora ainda não informou quando veremos os mangás sendo vendidos nas bancas de todo território nacional, formato ou preços.

The Legend of Zelda é uma série de jogos da Nintendo criada em 1986 por Shigeru Miyamoto e Takashi Tezuka. Os jogos se passam no reino de Hyrule, num ambiente de fantasia. A jogabilidade mistura aventura e ação com elementos diversos. A série é muito apreciada por suas tramas complexas, quebra-cabeças, jogabilidade e pela superprodução.

Veja mais sobre Mangás e Games

Vinny Romanelli
por

Vinny Romanelli

Viciado em games, animes e action figures (NÃO-SÃO-BONECOS). Esse carioca da gema leva o Japão no coração. Quase um gibi ambulante, futuro marketeiro e chato quando chamam animes e mangás de "desenhos para crianças". See ya Space Cowboys!!!

Recomendamos para você