Oie!!! Olha eu aqui, de volta, com uma nova dica de mangá! E a minha escolha de hoje é Watashi ni xx Shinasai, um shoujo lançado em 2009 e criado pela talentosa Sensei Tooyama Ema.  A história se foca em Himuro Yukina, uma garota tida como fria e observadora, e que por isso na escola é conhecida como “Rainha do Gelo” e “Mulher Zero Absoluto“. Mas o que as pessoas não sabem é que Yukina tem um segredo: seu alter ego como Yupina!

Por conta de seu jeito reservado, Yukina não se relaciona com as pessoas, prefere observar a distancia. Seu único elo é com seu primo, Akira, que perdeu os pais em um acidente e é louco por ela. Mas toda essa observação tem um propósito: ser usado como base e modelo para suas novelas via celular, onde ela é se oculta sob seu nome de autora, Yupina, e é muito popular. E é observando e ouvindo as pessoas falarem de sua novela que ela se dá conta: seus fãs dizem que ela não é capaz de expressar amor, que ele nunca consegue se desenvolver em suas histórias…

É nesse ponto da história que entra Kitami Shigure, o “garoto modelo” da escola, mas que é descoberto por Yukina como um duas caras e mulherengo. Determinada a melhorar suas novelas, ela resolve usar Shigure a seu favor e o chantageia para realizar com ela “missões de amor”, onde ela experimentará situações de romance para sua novela, sem que ele saiba. Será que isso vai dar certo?

Se você se interessou, saiba que este é um mangá já completo e, que também existe uma versão em anime da história, ok? Beijinhos e até a próxima!

Leia mais sobre MangásAnimes

Compartilhe: