MANDOU BEM | Reality culinário na Netflix é o pior melhor programa!

A PIOR SÉRIE DA VIDA, ACABA SENDO ENGRAÇADA!

Recentemente, a Netflix incluiu em seu catálogo um reality culinário chamado Mandou Bem (Nailed It). Acredite, ele é a última coisa que você vai querer ver, mas quando clicar, vai rir demais.

Com seis episódios, o reality coloca três confeiteiros amadores tentando recriar receitas complexas por um prêmio de US$ 10 mil. O diferencial desse reality show é que os resultados são hilários e fazem justiça para quem já sofreu na cozinha.

Inspirado em posts do Pinterest, de expectativa versus realidade, o programa mostra como os confeiteiros amadores sofrem para fazer criações rebuscadas.

Apresentado pela comediante Nicole Byer, o reality show conta com o confeiteiro francês Jacques Torres como jurado fixo e mais um jurado convidado. No primeiro episódio, Silvia Weinstock é a jurada convidada.

A primeira temporada de Mandou Bem está disponível na Netflix.

APROVEITE PARA CONHECER NOSSO CANAL DO YOUTUBE:

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ:

MARVEL | As 3 melhores séries para maratonar!

Ideal para uma maratona! Em 2015 a Netflix começou a exibição da série Demolidor, que automaticamente estourou e fez sucesso com o público. Após isso a empresa resolveu fazer outras séries de heróis, como Jessica Jones e Punho de Ferro. Algumas foram boas e outras nem...

Compartilhe:

Quem escreveu?

Cris Siqueira

Nerd, administradora, RPGista, apaixonada por gastronomia, curiosa sobre todos os assuntos e acha que Darth Vader é Deus. Gasta seus “bons tempos” escrevendo, lendo, vendo seriados e viajando. Reza todos os dias para tirar sempre 20 nos dados e nunca morrer no meio de uma batalha!

Receba todas as notícias do mundo nerd em primeira mão!

Receba todas as notícias do mundo nerd em primeira mão!

Inscreva-se na newsletter do Coxinha!

Por favor, cheque seu email para confirmar a inscrição!