Recentemente veio a público que Timothy Olyphant teria se juntado ao elenco da segunda temporada de The Mandalorian; série original Disney+. E agora a /Film, revelou que o ator pode usar o traje de de Boba Fett.

Mas a questão é que já é sabido que o ator não interpretará Boba Fett, o personagem será vivido por Temuera Morrison, que viveu Jango Fett em Star Wars: Ataque dos Clones.

A fonte da matéria, afirma que Timothy Olyphant será Cobb Vanth, que só teve sua aparição na série de livros Aftermath. Este personagem se autointitula como xerife da comunidade Freetown, de Tatooine. Este, adquiriu um traje mandaloriano dos Jawas, que exploraram a área da batalha em que Boba Fett encontrou seu fim no Episódio VI: O Retorno de Jedi. Essa então, pode ser a justificativa da utilização do uniforme.

Vale ressaltar que ainda não foi divulgado oficialmente o personagem que Timothy Olyphant viverá, logo podemos dizer que trata-se de um rumor.

A trama de The Mandalorian acompanha a saga de um guerreiro solitário, que também é um mercenário e pistoleiro, viajando pelos territórios esquecidos e marginais do espaço, logo após a queda do Império e antes da criação da temida Primeira Ordem.

A primeira temporada está disponível no Disney Plus e a segunda estreia ainda em 2020.

LEIA MAIS SOBRE SÉRIES