Malhação já virou uma lenda na tela da TV Globo durante um tempo. Com sua 24ª temporada no ar, o programa se tornou a porta de entrada de vários artistas que hoje estão em vogue, como Cauã Reymond e André Marques. Já na 25ª temporada, algumas mudanças podem acontecer.

De acordo com o site Notícias da TV, os episódios da 25ª temporada de Malhação, que virão ao ar em 2017, terão uma ambientação diferente da que estamos acostumados a ver nas temporadas anteriores.

O site afirma que a próxima temporada vai rolar em São Paulo e será estrelada somente por garotas fortes colocando ainda mais em pauta a Girl Power, ou Empoderamento Feminino, vocês podem escolher como chamar.

O responsável pelos roteiros da próxima temporada, Cao Hamburguer (Castelo Rá-Tim-Bum), falou sobre as mudanças: “São cinco garotas que têm esse aspecto, mas sem desempoderar os meninos. Tem também uma característica muito forte de valorizar as diferenças

Além de Cao Hamburguer como roteirista, a próxima temporada será dirigida por Paulo Silvestrini, que dirigiu Avenida Brasil e A Regra do Jogo, dois grandes sucessos da Globo em seu horário nobre.

O que vocês acharam dessa mudança de foco de Malhação? Não deixem de comentar aí embaixo e em nossas redes sociais. Afinal, é tudo COXINHANERD!

Leia mais sobre Séries