Escolha uma Página

Finalmente, depois de tantos trailers, posteres e imagens… chega essa semana aos cinemas Malévola: Dona do mal. Já assistimos, e podemos dizer  que está emocionante!

Como já é sabido o filme fala sobre o relacionamento de Malévola e a afilhada Aurora, que começa a ser questionado após divergências relacionadas ao pedido de casamento de Phillip. Além disso, elas ainda precisam lidar com a proximidade da Rainha Ingrith e novas forças sombrias.

Confira abaixo a lista de curiosidades que preparamos para vocês:

ASSUSTADORA
O longa apresenta uma versão mais assustadora da personagem de Jolie mas será que ela sustentará esse tom por todo o filme?

Outra questão foi que durante as gravações do longa de 2014, Vivienne Jolie-Pitt, ganhou o papel por ser a única criança que não tinha medo da mãe quando caracterizada.

VILÃ PREFERIDA
Na época do lançamento do primeiro longa, a celebridade revelou que a vilã era a sua preferida da Disney quando criança. Ela chegou a afirmar que se apaixonou pelo roteiro, além de ter colaborado com o figurino, escolha da trilha sonora e construção do personagem.

VISUAL
Podemos esperar nesse uma malévola com um outro visual, que será construído ao longo de toda a trama e seus novos trajes desenhados pela profissional Ellen Mirojnick e a maquiagem foi inspirada no visual da Lady Gaga no clipe Born This Way.

O primeiro da saga alcançou o marco de 1,3 bilhões de dólares em bilheteria mundial, número comparável a grandes produções!

“Malévola: Dona do Mal” estreia em dia 17 de outubro