Escolha uma Página

A DONA DO MAL !

Em 17 de outubro, o novo filme da Malévola chegará aos cinemas. A produção trará um visual mais obscuro e promete alcançar as expectativas dos fãs. A trama fala sobre o relacionamento de Malévola (Angelina Jolie) e a afilhada Aurora (Elle Fanning), que começa a ser questionado após o pedido de casamento de Phillip (Harris Dickinson).

As duas ainda tem de lidar com a proximidade da Rainha Ingrith (Michelle Pfeiffer) e novas forças sombrias. O elenco traz ainda Robert Lindsay, Ed Skrein (de “Deadpool”) e Chiwetel Ejiofor (“12 Anos de Escravidão”). 

O Filme

O figurino do primeiro filme foi inspirado na versão original da personagem. Angelina Jolie participou ativamente na montagem do visual da vilã e o resultado não podemos reclamar! A sequência terá os trajes desenhados por Ellen Mirojnick. Teremos roupas mais estilizadas e de batalha, caracterizando a nova versão de Malévola.

A maquiagem da personagem foi inspirada no visual da Lady Gaga no clipe Born This Way. O perfil oficial da Disney divulgou um vídeo da transformação da atriz em suas redes sociais. 

Angelina

A atriz sempre mostrou bastante carinho pelo papel. Na época do lançamento do primeiro longa, ela revelou que a vilã era a sua preferida da Disney quando criança. Além de ter colaborado com o figurino, escolha da trilha sonora e construção do personagem, também deu um toque ao roteiro. No começo de setembro, a atriz afirmou em entrevista que Malévola é seu alter ego.

Malévola chegou a influenciar até mesmo na vida pessoal da atriz. Durante as gravações do longa de 2014, Jolie contracenou com a filha, Vivienne Jolie-Pitt. A menina foi escolhida por ser a única criança que não tinha medo da mãe quando caracterizada. Alguns executivos da Disney tentaram convencê-la a não aparecer de forma tão assustadora, mas ela não aceitou as investidas. Malévola: Dona do Mal trará uma versão ainda mais sombria da protagonista, com tons escuros e um ar mais “malvado”.  

A vilã

Michelle Pfeiffer será a grande rival de Malévola, além de mãe do Príncipe Phillip. Em uma entrevista, ela revelou que, apesar de os trailers darem a entender que Malévola voltou a ser malvada, Ingrith realmente será a vilã. Mesmo assim, ela reforça que tudo depende do ponto de vista. Segundo as informações da intérprete, a personagem quer proteger seu povo e, para ela, os fins justificam os meios.

Para quem quer curtir Malévola: Dona do Mal nos cinemas, a dica é aproveitar os descontos do Peixe Urbano, que tem ingressos a partir de R$ 12,90 (menor que meia-entrada!).

Malévola chega aos cinemas em 17 de outubro.