As maldições bizarras nos filmes de terror!

As maldições bizarras nos filmes de terror!

Acredite se quiser, tanto os tailandeses, quanto os japoneses, são ótimos em produção de filmes de terror – eles levam essa história de terror muito a sério! Diferente das super produções americanas, os orientais se baseiam nas crenças do povo e a trama acaba não ficando tão previsível assim, surpreendendo todo mundo com a intensidade em que a história é contada, despertando nos expectadores, diversos sentimentos e calafrios esquisitos! Se você curte histórias macabras, leia esse post aqui sobre Filmes de terror coreano e esse aqui sobre os Top filmes de terror para ver em 2015! Depois comente, lá no final do post, o que achou dessa tenebrosa lista de posts!

Espíritos: A morte está ao seu lado – Se você já assistiu muitos filmes de terror com a temática de espíritos, sabe que, se uma pessoa morre com raiva ou com um sentimento de vingança, fatalmente ela retornará para terminar o que deixou pendente. Por exemplo, essa maldição que vou falar do filme Espíritos: A morte está ao seu lado. Sabemos bem que fantasmas agem através de aparelhos como a TV e o DVD, através do telefone celular e computadores, e muitos outros aparelhos eletrônicos. Agora, chegou a vez deles falarem através da fotografia, a história mostra que, o que você faz, não é apagado nunca – não importa onde ou como você o fez! O filme te deixa louco e com vontade de dormir de luz acesa pois, a cena final, é completamente inesquecível afinal, como eles mesmos dizem: A morte pode estar ao seu lado!

O Chamado – Esse filme explora uma lenda urbana mortal em que, a exibição de um estranho vídeo em VHS, provoca a morte de quem o assistiu, depois de, exatos, sete dias! Com imagens produzidas em um formato amador e mostrando cenas, aparentemente desconexas, a fita mostra, basicamente, a tragédia de uma família criadora de cavalos, que morava em uma ilha chamada Moesko. A relação conturbada entre o marido, a mulher e sua misteriosa filha Samara, incluindo os fatos mais estranhos como suicídios de cavalos desesperados que simplesmente se atiravam no mar. Assustador, não acha? A maldição consiste em você não conseguir repassar a fita para outra pessoa, já que você terá um encontro com Samara – que vem buscar sua alma ao sair, diretamente da sua TV!

Você conhece outro filme de Terror com alguma maldição bizarra? Comente aqui embaixo! 🙂

Arthecia Ferreira
por

Arthecia Ferreira

Fã incondicional dos Simpsons, só tenho Iron Maiden na playlist, incluindo meus dois álbuns favoritos, que são: The Final Frontier e The Boook of Soul! Sou a favor de Pizza hoje, Pizza amanhã, Pizza sempre!

Recomendamos para você