Existe tempo na sua vida para mais séries?

-por , em 06/08 -
Existe tempo na sua vida para mais séries?

Como se você já não acompanhasse séries suficientes, que tal mais algumas para completar seu dia de vez, te tirar da escola, do trabalho, do namorado ou da namorada que tanto te ama, da sua família e… Você me entendeu. O número de séries está bem superior ao número de horas disponíveis no nosso dia, alguém aí pode me ensinar a administrar melhor meu tempo? Porque ta complicado acompanhar tudo de legal que lança por aí. Essas novas séries então, gente, o que são essas coisas? Eu quero assistir todas, logo! Coisa de maluco assumido: O pessoal vazou o piloto de Constantine mas a bendita só estreia em outubro. #COMOFAZCOMMINHAANSIEDADEJESUS

Uma das séries já muito aclamadas pelos críticos nerds de plantão é GOTHAM! Olha essa carinha fofa de THE OC junto com o perfil dark side de Batman no cartoon e você vai entender muito bem o que estou falando. As origens, aliás, invadiram cinemas e televisões né? Tudo muito legal, eu realmente acho. Só precisamos ser conscientes e diminuir as expectativas com relação à história, não vai querer ver um Bruce Wayne pequenininho dizendo “I’m Batman” para poder se identificar né? Convenhamos… Assista ao trailer e já marque na sua agenda a estreia: 22/09/2014

Constantine

Aproveitando que já fiz uma quase-introdução-reclamona lá em cima, vamos falar de coisa boa? O que é essa série DIVA de CONSTANTINE? Já me apaixonei muita coisa, só pelo episódio piloto que vazou (e que acabou sendo exibido como quem não quer nada na Comic Con). Vibe incrível, ator incrível e composição incrível (com a ex irmã de Eric do True Blood). Teve gente que não curtiu, claro, sempre tem! Aliás, teve gente que não gostou só porque também não gostou do filme – acho que fica meio óbvio o porque de não ser uma série muito ao pé da letra né? Vamos curtir mais o entretenimento e parar de ser chato de galocha na hora de assistir séries! Assista ao trailer e já marque na sua agenda a estreia: 24/10/2014

Emerald City

Gente, pára o mundo todo que eu preciso descer agora mesmo: essa série é uma releitura de O Mágico de Oz e eu já me apaixonei, pronto, próxima série por favor. EMERALD CITY promete trazer um lado mais sombrio e recheado de mortes e muita guerra! Não tem muita coisa publicada ainda sobre o lançamento, mas já estamos aqui na torcida para começar logo! Claro que teremos a fofa da Dorothy, isso nem precisava dizer né? Só espero (e fico na torcida de que alguns amigos não estejam lendo isso) que não seja muito parecido com Once Upon a Time, porque olha… Ainda não tem trailere nem dada de estreia, apenas que será em 2015.

Heroes reborn

Eu juro, eu juro mesmo que isso é verdade: HEROES REBORN. Como se já não bastasse ter nascido um dia e ter morrido quatro anos depois, agora, esse bendito seriado vai renascer das trevas! DETESTO muita coisa e não darei segunda chance, com toda certeza. O mais triste é que a história é bem legal, poderia ter sido um seriado bom, que estaria no ar até hoje, bombando nossas cabeças com teorias e mais teorias inimagináveis sobre mutação e muitas coisas coisas legais! Mas não, a série resolveu ser horrível e agora resolveu ressurgir. Fica aqui então a informação como utilidade pública, porque eu não assistirei, com toda certeza! Assista ao teaser, a previsão de estreia é em 2015!

The odd couple

OH-MY-GOD! (Entendedores, entenderão). Não é o Chandler Bing, claro, mas a piada durará para todo o sempre, amém. E não é que Matthew não para nunca de tentar? Mas acho que dessa vez rola hein gente? Para quem não conhece, a série THE ODD COUPLE ou “Um Estranho casal” como o SBT vai traduzir depois, é uma famosa peça americana criada por Neil Simon e imortalizada nos cinemas por Jack Lemmon e Walter Matthau. A série será produzida e estrelada por Matthew e a história gira em torno da vida de dois companheiros de apartamento nada convencionais: Oscar Madison (Matthew Perry) e o organizado Feliz Unger. Quem já estou morrendo de curiosidade para saber como vai ser? Ainda não tem trailer, teaser e data de estreia, mas dizem que deve ser entre setembro e outubro, será?

The agent Carter

Ela é a militar que babava pelo Capitão América no filme, lembra? Pois é, essa moçoila ganhou uma série todinha, só para ela. O nome será, criativamente, AGENT CARTER e a Marvel mostra que quer mesmo invadir todas as mídias possíveis e imagináveis, mesmo que seja com personagens secundários. Aí vai ter gente assim: “Aiiinnnn Cris, mas ela é bem legal nos quadrinhos e merece mesmo uma série”. PROVE-ME SE FOR CAPAZ! Eu não faço ideia de qual utilidade será essa série e não tive nem um despertar de interesse, quem sabe até a estreia alguém me convence? Não tem trailer, teaser e nem data de estreia, só anunciaram que será em 2015.

The flash

Essa é outra que vazou e agradou multidões. Sério, muita gente curtiu mesmo. Eu não gostei da roupa, não gostei mesmo, acho que hoje em dia, 2014, poderíamos fazer algo melhor. Mas como ninguém quer saber disso, whatever então. A DC está prometendo mundos e fundos, até porque Arrow não agradou gregos e troianos. Mas convenhamos, se tiver o lado cômico do Flash que eu tanto amo, a série já me ganhou, com certeza! Assista ao trailer e marque na agenda a data de estreia: 07/10/2014

iZombie

Sim, você está vendo uma foto de uma zumbi comendo um cérebro como se fosse comida chinesa. Estamos falando da nova série iZOMBIE. Eeeeeeee o/ Será? A série se baseia em quadrinhos (hoje em dia isso não quer dizer muita coisa, porque eles conseguem estragar tudo) e conta a história de uma garota que se torna uma zumbi depois de uma festa MUCHO LOCA. A zumbi-recém-criada arranja um emprego em um necrotério para ter acesso fácil aos cérebros humanos – sim, ela sente fome de cérebros. Gente, medo, posso sentir medo? Não sei mais o que dizer sobre esse tipo de série, vamos ver, claro que eu vou ver! Vou ver o primeiro episódio e se for uma coisa de amor e ódio, já desisto aí mesmo. Ainda não tem trailer e a data de estreia ainda não foi divulgada, mas será em 2015.

Cris Siqueira
por

Cris Siqueira

Nerd, administradora, RPGista, apaixonada por gastronomia, curiosa sobre todos os assuntos e acha que Darth Vader é Deus. Gasta seus “bons tempos” escrevendo, lendo, vendo seriados e viajando. Reza todos os dias para tirar sempre 20 nos dados e nunca morrer no meio de uma batalha!

Recomendamos para você