Mais novidades sobre a CCXP!

-por , em 27/08 -
Mais novidades sobre a CCXP!

É isso ai, meu povo! A cada dia, mais perto ficamos da segunda edição da CCXP – Comic Con Experience e, mais novidades surgem, para causar palpitações, ansiedade e pressa de ver o calendário passar e a grande data chegar! Se você não viu tudo o que já foi anunciado e quer se atualizar, basta clicar aqui  ter acesso a tudo que já publicamos e ter a mão todas as ultimas novidades, ok? E então? Vamos ao que tem de bom chegando?

A segunda edição da CCXP confirma a presença da renomada cosplayer Lady Lemon. Conhecida por atuar com efeitos especiais, além de ser modelo, atriz e youtuber, a argentina será jurada do concurso Comic Con Costume and Play Order (C3PO), tanto das seletivas online, como da final do Smash Challenge, que acontecerá dentro da CCXP.

Lilia Lemoine trabalhava em empresas de tecnologia e começou a fazer cosplay em 2012. Ao longo desses três anos, aprendeu diversas técnicas de confecção de figurinos e hoje ganha a vida exclusivamente com a atividade. Lemon tem uma pequena escola de cosplayer e viaja para diversos eventos internacionais para apresentações.

No Brasil, Lady Lemon também ministrará um workshop sobre construção de armaduras e produção de efeitos especiais para cosplay durante a Comic Con Experience 2015, e dedicará sua visita para tirar fotos e conceder autógrafos ao público. Para saber mais sobre a performer, acesse a página pessoal dela , a Fan Page e também seu perfil no World Cosplay Net.

Teremos também a presença de um estande próprio da Mattel, uma das maiores e mais conhecidas fabricantes de brinquedos do mundo. Será a primeira participação da Mattel na CCXP, com espaço dedicado à venda de produtos licenciados e outras atividades para o público.

A multinacional americana, fundada em 1945, detém os direitos sobre as marcas Hot Wheels, Max Steel, Fisher-Price e as bonecas Barbie e Monster High, entre outras licenças famosas no segmento de brinquedos infantis.

“Participar de um evento como esse é uma forma de trazermos as nossas marcas para mais perto dos fãs. Estamos ansiosos em mostrar as principais novidades da Mattel durante a Comic Com Experience 2015 e temos certeza que o evento será um sucesso”, afirma Jorge Vidal, Marketing Manager da Mattel para as marcas de meninos do Brasil.

Outra presença confirmada é a do Grupo Editorial Record, maior conglomerado editorial da América Latina. O Grupo é líder no segmento de não-didáticos e detentora de 14 selos voltados aos mais diferentes públicos, como o Galera, voltado para o público jovem, e o Verus, editora de Eduardo Spohr, considerado um dos maiores autores nacionais de fantasia da atualidade.

No país, o Grupo Record publica alguns dos autores e séries de livros de grande sucesso entre os leitores fãs de cultura pop, como Trono de vidro, Os Instrumentos Mortais e DiscWorld, além de obras literárias baseadas e inspiradas em jogos e séries de TV, como Diablo, Minecraft, e The 100. Além dos livros, a Record também tem em seu catálogo as clássicas histórias em quadrinhos de Asterix e os almanaques ilustrados dos universos deStar Wars e Harry Potter.

“O público do Comic Con Experience é muito ligado em literatura e nossa participação em 2014 superou as expectativas. Para 2015, estaremos com alguns dos lançamentos mais aguardados deste final de ano, como os novos livros das séries Assassin’s Creed, Filhos do Éden, The Walking Dead e World of Warcraft. Também estamos em negociação para trazer um autor internacional para o evento”, ressalta Rodrigo Barbuda, Gerente de Feiras da Record.

E por ultimo, mas não menos importante, foi confirmada a participação da Editora Planeta DeAgostini, que marca presença com suas publicações colecionáveis licenciadas pela Disney. Entre elas estão as peças da batalha de xadrez com os super-heróis do universo de quadrinhos e filmes da Marvel, além das comics em capa dura e capacetes da saga Star Wars.

Entre outros itens de coleções que estarão em exposição, com serviço de assinatura disponível, poderemos ver as Canetas de Coleção, os Veículos de Serviço, os Caminhões Brasileiros de Outros Tempos, os Carros Inesquecíveis do Brasil e o Shelby Ford Mustang GT-500

“Depois do grande êxito da CCXP 2014 e movida pela paixão dos seus colecionadores, a Editora Planeta DeAgostini não poderia deixar de estar na edição 2015 com um espaço maior, trazendo mais produtos e novidades não só do universo geek, mas também do colecionismo em geral. Muitos serão expostos pela primeira vez no Brasil”, ressalta João Fernandes, gerente de marketing da editora.

Para continuar acompanhando todas as novidades sobre a CCXP, se inscreva em nosso canal no Youtube e siga-nos nas redes sociais! Os links estão aqui embaixo!

Facebook Instagram Snapchat Twitter Youtube

Luciana Fogo
por

Luciana Fogo

Chocólatra assumida, sou também uma viciada em livros e totalmente capaz de virar a noite com uma boa história! Mas o meu maior amor é ter INFORMAÇÃO! Pergunte que eu descubro!

Recomendamos para você