Mais músicas que você já ouviu, mas não sabe quem canta!

Mais músicas que você já ouviu, mas não sabe quem canta!

SAIBA MAIS SOBRE ARTISTAS COM MÚSICAS FAMOSAS QUE VOCÊ PROVAVELMENTE NÃO CONHECIA!

Olá coxinhos e coxinhas! Seguindo a linha do “Músicas que você já ouviu, mas não sabe quem canta!”, hoje trago para vocês três cantores que vocês já ouviram, mas não fazem ideia de quem são. Já ouviu We Don’t Talk Anymore? WILDTreat You Better? Aposto que pelo menos uma dessas músicas vocês já escutaram, mas não estão lembrando. Bora descobrir quem canta essas maravilhas pop que estão fazendo sucesso pelo mundo?

“We don’t talk anymore
We don’t talk anymore
We don’t talk anymore
Like we used to do
We don’t love anymore
What was all of it for?
Oh, we don’t talk anymore
Like we used to do”

Charlie Otto Puth Jr. é um cantor de pop e jazz estadunidense nascido em Nova Jersey no dia 02 de dezembro de 1991. Desde cedo, em contato com a música, em 2009 criou um canal no youtube para postar covers e vídeos de humor. Em 2010, ele se formou no colégio e lançou o EP The Otto Tunes como um trabalho independente (indie, se preferir). Em 2011, Puth ganhou o concurso online Can You Sing? cantando a música Someone Like You, da Adele, e após isso, Ellen Degeneres o contratou para a sua gravadora. Três anos depois, ele se formou na faculdade de Produção e Engenharia Musical e lançou mais um EP, desta vez intitulado Ego e participou da produção e gravação de várias músicas e jingles para artistas famosos e em 2014.

Seu “estouro” foi mesmo no ano de 2015, quando assinou com a Atlantic Records e lançou a música Marvin Gaye com a, recém revelada, Meghan Trainor e participou do clipe da música Dear Future Husband da cantora.. Lembra do tema de Velozes e Furiosos 7? Charlie foi quem compôs, co-produziu e cantou See You Again com o rapper Wiz Khalifa. No mesmo ano, Puth lançou o EP Some Type Of Love e esteve envolvido com os álbuns e singles de vários artistas como Jason Derullo e CeeLo Green. Em 2016, lançou o álbum Nine Track Mind e anunciou We Don’t Talk Anymore com a talentosíssima Selena Gomez como single.

Curiosidade: Quando tinha dois anos de idade, Charlie teve a sua sobrancelha direita danificada após uma mordida de cachorro.

“Leave this blue neighbourhood
Never knew loving could hurt this good, oh
And it drives me wild
‘Cause when you look like that
I’ve never ever wanted to be so bad, oh
It drives me wild
You’re driving me wild, wild, wild”

Em uma pegada mais adolescente apresento-lhes WILD, do australiano Troye Sivan. Nascido na África do Sul em 5 de junho de 1995, mas naturalizado australiano, Troye Sivan Mellet é um cantor, ator, compositor e youtuber. Em 2007, Troye participou da peça Oliver! como Oliver Twist e esteve no elenco do curta Betrand the Terrible. No ano seguinte, ele fez o papel de Wolverine (jovem) no filme X-Men Origins: Wolverine e também lançou o álbum Dare To Dream. Em meados de 2013, o gerente de artistas da gravadora EMI ouviu Troye cantando uma música autoral que levava o nome de um livro de John GreenThe Fault In Our Starts, e assinou contrato com o cantor. Seu primeiro EP intitulado TRXYE foi lançado em 2014 com uma pegada pop. Mais tarde, em 2015, ele lançaria outro EP, desta vez, com o nome de WILD, de onde saiu a música homônima e que também faz parte de seu primeiro álbum de estúdio Blue NeighboourhodNo ano passado, ele lançou remix da música WILD com a Alessia Cara.

Curiosidade: Em 2013, Troye Sivan assumiu sua homossexualidade publicamente e desde então é um dos principais embaixadores contra a homofobia.

“I know I can treat you better
Than he can
And any girl like you deserves a gentleman
Tell me why are we wasting time
On all your wasted crying
When you should be with me instead
I know I can treat you better
Better than he can”

Shawn Peter Raul Mendes, ou simplesmente Shawn Mendes, é um cantor canadense de origem portuguesa e britânica. Ele surgiu para o mundo em 2013 quando começou a gravar covers de músicas famosas no aplicativo Vine e foi convidado para fazer parte da Magcon ao lado de outros artistas como Nash Grier, Cameron Dallas, Jack Johnson e Jack Gilinsky, com quem saiu em turnê. Depois disso, um agente chamado Andrew Gertler contratou Shawn para a gravadora Island Records e ele lançou sua primeira música Life Of The Party. Em 2014, após abrir shows nas turnês de Austin Mahone e da Taylor Swift, Mendes lançou o EP The Shawn Mendes EP e no ano seguinte, foi ao estúdio trabalhar no álbum Handwritten, que atingiu o número #1 nas paradas de sucesso da Billboard.

No ano passado, Shawn apresentou seu segundo álbum intitulado Illuminate, de onde saiu essa baladinha chamada Treat You Better. Mais uma vez, a obra rendeu #1 nas paradas da Billboard.

Curiosidade: Shawn já disse em entrevista que é potterhead de carteirinha, apesar de não gostar muito de ler.

E aí, curtiram o post? Quer indicar algum artista para ser destaque aqui no site? Não deixe de comentar e compartilhar.

Leia mais sobre Música

Vitória Corrêa
por

Vitória Corrêa

A louca dos esportes, música e livros, faço dos meus hobbies uma projeção do meu futuro profissional. Embora formada em técnico em informática, anseio por me tornar uma jornalista esportiva.

Recomendamos para você