“Nem eu, nem você, nem ninguém estava preparado pro Freddão!” Depois do Hype absurdo do melhor jogo de terror do ano passado, Five Night’s At Freddy’s, o point and click mais assustador  e tenso dos últimos tempos chegou a sua terceira edição! Mas você já sabe o que te espera nesse novo estabelecimento? Em 2 de março de 2015, depois de uma boa força na Steam Greelight (lugar onde jogos são votados para entrarem no catálogo da plataforma) recebemos uma pancada chamada Five Nights At Freddy’s 3, do nosso querido amigo e desenvolvedor Scott Cawthon.

Depois de dois jogos passados em um lugar feliz  – um restaurante onde os animatrônicos divertem crianças de manhã e matam seus seguranças a noite – nossa nova aventura, se passa 30 anos depois dos acontecimentos anteriores e acontece porque alguns empresários quiseram reviver a experiências dos antigos estabelecimentos em uma casa de horrores. Sim amigos, alguém teve a ideia genial de tentar reviver a sensação maravilhosa daqueles bonecos bizarros com esse plot, e sabendo que apenas temos um animatrônico para vigiar, o temido Springstrap.

Depois de saber dessa parte da história, somos apresentados ao novo e desafiador ambiente para sobrevivermos. Agora não temos máscaras, nem portas para nos proteger dos ataques. Mas temos de ficar de olhos bem abertos nas câmeras, para acharmos  o nosso “novo amigo sinistro” e distraí-lo, para faze-lo ir a outro local com o áudio que é lançado pelo jogador.

Com uma nova ambientação, e seguindo a mesma linha de sustos e aparições que vão com certeza tirar alguns gritos dos jogadores,  o novo Five Nigts traz uma experiência que deve ser apreciada. E para você que ainda não conhece a série, tivemos um post aqui no Coxinha, para conferir é só clicar AQUI. E caso você tenha ficado interessado em se assustar um pouquinho nesse point and click de terror, só conferir o Steam, que está por “16 dilmas”.

Mas e você? Já conhecia a série Five Night’s? Já jogou e se assustou? E o que achou do 3? Está pronto para o Freddy?

Compartilhe: