Não, não, não pessoas… Sei que este título de post é bem sugestivo, parecendo que vai se falar de mulheres bonita, e roqueiras… Mas não é nada disso! Até porque eu prefiro falar de moços bonitos e não moças!!! Mas, para quem suspeita de que eu vou falar mais uma vez de música, sim, acertou, porque, já deu para perceber que é uma coisa de que eu não largo, e por que não falar das mais belas músicas do nosso velho e querido rock ‘n’ roll? Eu sei que muita gente tem mania de pensar no rock só existe músicas muito agitadas e nenhuma beleza, mas, é só escutarmos com cuidado que descobrimos várias músicas belas!!! Vamos tentar?!

Quando penso nesses rocks bonitos, o primeiro que me vem na cabeça, é uma música que chega a me emocionar de verdade, mesmo. Sabe aquela música que você fala: Putz, quero que ela toque no meu casamento?! Pois é pessoas, e esta música é a Silent Lucidity do Queensrÿche! Para quem não conhece, a banda estadunidense, está na ativa desde 1981, não tem no seu repertório as músicas mais românticas, mas, quando faz uma mais lentinha, é para arrasar com os corações!!! Melhor eu parar de falar e ir logo para música, bem melhor do que eu tagarelando!

Outra banda que eu não consigo deixar de pensar para falar das mais belas músicas do rock, é o Kiss! É, eu sei, eles pintavam a cara, o moço lá tem a língua monstro, eles andavam, praticamente, de armaduras ou roupas de couro, e com eles o lema de “I wanna rock ‘n’ roll all night and party every day”, mas, pessoas, tem duas músicas deles que eu acho as coisas mais lindas do mundo. Uma se chama Forever e a outra Nothing Can Keep me from you… Preciso falar mais alguma coisa, pessoas?! Só ver estes títulos!!! *-*

E a Forever… Imagina alguém falando que vê o futuro quando olha em seus olhos!!!

Ai gente, muito amor mesmo, né? Mas um outra banda que também podemos colocar na nossa querida lista, é o Journey! Essa banda, que já apareceu aqui em um post é uma das minhas bandas favoritas, e sim pessoas, eles tem letras e melodias lindas!!! Essa é uma banda que tem uma carreira bem extensa, mas a minha época favorita, é da época entre os anos 1970 e 1980, quando Steve Perry assumia o microfone… Seu timbre é maravilhoso, e com certeza, as músicas serviam para embalar muitos corações!

Essa é outra música linda demais!

E por falar de música bonita, é claro que não poderia faltar Whitesnake, minha gente!!! Quer banda que faz mais música bonita do que eles?! Afinal, com tanta música falando de amor, é claro que seria mais do que natural, sair muita coisa linda por aí!!! Tirando que a voz do David Coverlade é maravilhosa!!! Uma das minhas favoritas aí, gente!

Essa é maravilhosa!

Mas não é só de encontros amorosos que vivem os roqueiros, pode-se falar de sentimentos bem elevados, como homenagens, por exemplo. Eric Clapton, com a Tears in Heaven, emocionou o mundo inteiro, ao fazê-la para retratar a morte de seu filho, Conor, que tinha 4 anos, e veio a falecer ao cair da janela de um prédio. É de arrepiar a beleza da canção, mesmo depois de tanto tempo passado.

Pessoas, é claro que eu poderia ficar aqui até amanhã postando inúmeros de vídeos, mas, deu para provar que há beleza no rock também!!! Então, coloquem aqui a sugestão de vocês que será muito bem-vinda, caso vocês queiram mostrar as preferidas de vocês!!! Grande abraço, pessoas, e até a próxima! 😉