Peter Jackson procura os maiores fãs de Hobbit!

-por , em 26/08 -
Peter Jackson procura os maiores fãs de Hobbit!

O concurso O Hobbit, Sociedade dos Fãs, que busca os mais fervorosos fãs da trilogia O Hobbit, já está em ação: o primeiro de uma série de desafios foi lançado dia 25 de agosto no Brasil e no mundo. Os fãs já podem enviar um cartão postal ao diretor, Sir Peter Jackson, detalhando porque devem fazer parte de uma aliança global de fãs e embarcar para a Nova Zelândia – a cinematográfica Terra-Média – para a primeira exibição do filme que encerra a trilogia de Sir. Peter Jackson, O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos, em Wellington, cidade natal do diretor. Venha descobrir como participar dessa super oportunidade! 😉

O Desafio 1: Mande um Cartão para o Peter é o primeiro de quatro desafios criados para a promoção O Hobbit, Sociedade dos Fãs, que vai convidar 75 apaixonados fãs da trilogia em todo o mundo para viajar à Nova Zelândia em uma aventura inesquecível. Acompanhados de um amigo, os fãs irão voar para a Nova Zelândia com a companhia aérea oficial da Terra-Média, a Air New Zealand, no começo de novembro. Depois de aterrissar, serão recebidos pelo Tourism New Zealand [órgão de promoção de turismo da Nova Zelândia] e encaminhados para um tour de cinco dias pelas locações e cenários que ficaram famosos com a trilogia O Hobbit.

O diretor executivo do Tourism New Zealand, Kevin Bowler, está ansioso para receber os fãs do concurso O Hobbit, Sociedade dos Fãs, na Nova Zelândia, lar da Terra-Média. “Estamos animados para receber os sortudos vencederos na Terra-Média/Nova Zelândia e mostrar a eles que aqui todo dia é dia de uma nova aventura. Esta será uma viagem da qual eles se lembrarão por toda a vida”. O diretor executivo da Air New Zealand, Christopher Luxton, acredita que esta competição é uma incrível oportunidade para os fãs de O Hobbit, assim como para a indústria do turismo da Nova Zelândia. “A Air New Zealand investiu generosamente nos últimos anos em campanhas para promover os filmes O Hobbit e nós vimos, como resultado, crescer o interesse na Nova Zelândia como destino turístico. Esperamos que essa competição venha somar a este trabalho e motivar mais pessoas a pensar em uma viagem à cinematográfica Terra-Média”, conclui Luxon.

Para participar, acesse o link do site oficial do concurso, AQUI! Depois, siga as instruções abaixo e BOA SORTE! Ou melhor, nos vemos na Terra Média? kkkk

Estagio 1 entrar no site

Ao acessar o site oficial do concurso, você vai cair nesta página, em “SELECT YOUR COUNTRY”, selecione “Brasil” e continue…

Estagio 2 Omelete

Você vai cair no site do Omelete, coloque seu e-mail e senha, se já for cadastrado no site. Se não for, clique em “Clique aqui e crie seu perfil”, confirme o cadastro em um e-mail que chegará em poucos minutos para você e continue…

Estagio 3 Leia o regulamento

Leia o regulamento com bastante atenção para não ficar de mimimi depois dizendo por aí “poooooxa, eu nem sabia que tinha que fazer isso ou aquilo”. Ok? Depois de ler bem, continue…

Estagio 4 cartao

Depois você vai cair na página do primeiro grande desafio: escrever um cartão postar ao Sir Peter Jackson, com apenas 98 caracteres (sim, menos que um tuíte, seja sucinto) e com a imagem perfeita (seja coerente, peloamordedeus). Você deve dizer o que gostaria de fazer na Terra Média. Calma, respire, pense e escolha as palavras certas. NÃO SE DESESPERE. Depois envie e compartilhe 😉 Aguarde o próximo desafio e BOA SORTE!

Gente, que desafio cultural divertido hein? Vamos todos participar, são 75 escolhidos no mundo inteiro, eu sei que parece pouco, mas não é! Quem sabe não nos encontramos lá pelas bandas do Dragão Verde e tomamos, juntos, uma caneca de cerveja? 😉 Beijinhos!

Cris Siqueira
por

Cris Siqueira

Nerd, administradora, RPGista, apaixonada por gastronomia, curiosa sobre todos os assuntos e acha que Darth Vader é Deus. Gasta seus “bons tempos” escrevendo, lendo, vendo seriados e viajando. Reza todos os dias para tirar sempre 20 nos dados e nunca morrer no meio de uma batalha!

Recomendamos para você