Maggie vai em busca de vingança em TWD!

Maggie vai em busca de vingança em TWD!

Maggie, a sofrida personagem de Lauren Cohen, comeu (e ainda come) o pão que o diabo amassou. Depois de perder o pai e a irmã, foi a vez de perder o marido de forma trágica pelas mãos de Negan. Mas parece que as coisas não vão ficar só no chororó para ela.

Em uma entrevista para o site Entertainment Weeklya atriz Lauren Cohan comentou sobre o estado mental e o que será de Maggie Greene em The Walking Dead de agora em diante.

Cohan falou que “Negan deu vingança para Maggie e eu não acho que ela era uma pessoa vingativa, mas vai ser um empurra e puxa realmente interessante nessa temporada.

Você verá como ela vive em honra a Glenn e querendo vingança com Negan, e é uma verdadeira guerra na sua cabeça, e ainda tem a proteção do seu bebê. Eu realmente gostei do fato de Glenn ter dito ‘eu vou te encontrar’ porque ela leva isso consigo. É difícil até mesmo de imaginar um luto como esse

E ainda completou: “Negan já consegue ver que Maggie se submeteu de alguma maneira porque ela já está debilitada fisicamente, e eu acho que uma vez que o pior já passou, então a injeção de adrenalina vem e não há nada que ela pode fazer.

E não sobrou nada pra se fazer. Não tem mais um pior cenário agora. Mas o que as ações de Negan fizeram à Maggie foi acender aquele fusível da loucura. E nós iremos ver ele queimar muito em breve

E qual vocês acham que será o destino de Maggie? Não deixem de comentar aí embaixo e em nossas redes sociais. Afinal, é tudo COXINHANERD!

Leia mais sobre The Walking Dead e Séries

Vinny Romanelli
por

Vinny Romanelli

Viciado em games, animes e action figures (NÃO-SÃO-BONECOS). Esse carioca da gema leva o Japão no coração. Quase um gibi ambulante, futuro marketeiro e chato quando chamam animes e mangás de "desenhos para crianças". See ya Space Cowboys!!!

Recomendamos para você