Filmes | Anthony Mackie fala sobre assumir o manto de Capitão América após saída de Chris Evans!

-por , em 21/03 -
Filmes | Anthony Mackie fala sobre assumir o manto de Capitão América após saída de Chris Evans!

VAMOS SENTIR FALTA DAS REFERÊNCIAS!

Segundo a revista Empire, o ator Chris Evans irá se aposentar do papel de Capitão América após a segunda parte de Guerra Infinita chegar aos cinemas, já que seu contrato vence após o filme e o mesmo não quer renová-lo, por inúmeros motivos sendo o principal em seu cansaço sobre inúmeros treinos para levar uma personagem aceitável aos cinemas.

Em uma recente entrevista ao Comic Book, o ator Anthony Mackie (Capitão América: Guerra Civil), responsável por dar vida ao personagem Falcão no Universo Cinematográfico da Marvel, falou sobre assumir o manto de Capitão América nas telonas após a saída de Evans. Confira:

Se me oferecessem, eu com toda a certeza aceitaria, mas eu não consigo pensar em outro ator capaz de interpretar o personagem tão bem quanto ele, sinto que Chris Evans é perfeito para o papel. Eu também gosto muito da ideia de eu, Chris, Sebastian e Scarlet viver para sempre na franquia do Capitão.

É bom notar que, desde o ano passado, Kevin Feige vem avisando que além de Chris Evans, Robert Downey Jr. como Homem de Ferro será substituído no Universo Cinematográfico da Marvel em algum momento no futuro.

Nos quadrinhos, Sam Wilson assume o manto do Capitão América após um arco onde Steve Rogers dessite de ser o herói após o Soro não estar mais em seu corpo. O legado do mesmo é passado para Sam, que se torna o Novíssimo Capitão América. O mesmo ainda conta com a ajuda de Ian Zola, que se torna seu companheiro em missões, usando o nome de Nômade.

Veja mais sobre Filmes

Luiz Gabriel
por

Luiz Gabriel

Gamer desde sempre, joga qualquer coisa sendo de esportes até o casual FPS. Também gosta de filmes e séries - principalmente Game of Thrones e Breaking Bad.

Recomendamos para você