Eu sei que tem muito fã de Game of Thrones aqui no blog, eu mesma sou uma louca pela série! Como todo mundo já sabe, estou fazendo uma série de posts com spoilers, teorias e detalhes sobre as Crônicas de Gelo e Fogo e, consequentemente, sobre a série também. Veja a série de posts clicando aqui! É muito legal ver como vocês curtem esse tipo de post e interagem pedindo novos posts e me incentivando a continuar, pode deixar que não vou parar! Mas, hoje vim falar sobre viagem, uma das coisas que mais amo fazer na vida! Sempre que posso, planejo um passeio ou uma viagem diferente e, nada melhor do que juntar o útil ao agradável, viajando para algum lugar que me lembre a série que mais amo né? Vejam essas dicas incríveis de lugares que, todo fã de Game of Thrones, precisa muito conhecer – na primeira oportunidade que puder! Nós ainda não conhecemos nenhum desses lugares, mas já estamos aqui, doidos, querendo muito ir a todos eles!

Depois que todo mundo migrou para a Nova Zelândia, para conhecer o set de filmagem de The Hobbit e, consequentemente, de Senhor dos Anéis, claro que a moda ia pegar! A nova moda é viajar para onde rolam as filmagens da série da HBO, Game of Thrones, para ver castelos medievais, fortalezas escondidas e ruas em que personagens como Arya StarkJon Snow e muitos outros, já fugiram, batalharam e passaram em seus dias de glória! Vejam alguns exemplos de destinos que a Exame publicou esta semana e que, claro, precisávamos compartilhar aqui com vocês!

DORNE

Sevilha, na Espanha, é um dos principais destinos para quem quer conhecer os sets de filmagens da Família Martell. A cidade espanhola recebe o nome de Dorne, na série e todas as suas cenas fizeram um super sucesso entre os fãs da saga – acostumados com a sujeira de King’s Landing e o frio tenebroso de Winterfell e da Muralha! Uma das coisas mais incríveis a se fazer por lá, além de ver arquiteturas espetaculares, é poder tirar fotos em locais que acabaram ficando super conhecidos pelo seriado e comparar, nas redes sociais, com cenas clássicas! Experimente fazer isso, é uma sensação bem legal!

Myvatn GOT

Myvatn, na Islândia, interpreta o papel de locação ao norte da Muralha, onde vimos muitas cenas de Jon Snow e dos Selvagens! A cidade possui um famoso lago congelado de 37 metros quadrados e esse lago, especificamente, apareceu muito na série. A paisagem é maravilhosa e, se você curte um pouquinho de frio e cenas fortes para postar sobre sua viagem, recomendo que conheça – vai que você cruza por Jon Snow lá! 🙂

Mdina GOT

Mdina, em Malta, é um dos principais destinos, um dos mais importantes na lista de fãs viajantes de Game of Thrones! A cidade interpreta King’s Landing na série, a capital dos Sete Reinos e, com toda a sua arquitetura bem rústica e medieval, claro que vai fazer render as mais lindas e belas fotos de viagem né? Se eu fosse passear por lá, faria questão de seguir os passos de Cersei, de quando ela caminhou pelada pelas ruas, lembra? Não, não ficaria pelada andando pelas ruas, apenas faria o mesmo caminho dela, rs!

Dimmuborgir GOT

Dimmuborgir, na Islândia, também representou uma parte das melhores cenas de Jon Snow, ao norte da Muralha. A paisagem é maravilhosa e, procurando no Google, podemos ver os acampamentos dos Selvagens, cenas entre Jon e Ygritte, além de muitas das cenas em que a Patrulha da Noite saiu em caça dos Walkers. Acho que vale muito a pena, será que fica caro demais seguir todos os destinos de GOT em uma só viagem?

Osuna GOT

Osuna, na Espanha, foi o berço de muitas cenas da nossa querida Rainha Daenerys! A cidade se fez passar por Meereen e também pela Arena Daznak, onde rolaram os torneios de gladiadores em nome da rainha e onde, claro que não podemos esquecer, Drogo salvou sua mãe do ataque dos cidadãos de Meereen na quinta temporada da série! Incrível que a arena vista de longe, fica no meio da cidade, perto de muitas casas, cercada por um muro bem contemporâneo e branco – o que  HBO não é capaz de fazer né?

Condado de Ontrim

O Condado de Ontrim, no Reino Unido, além de ser um destino lindo por natureza, que merece sua visita, também interpretou três locais importantes de Game of Thrones: Terra das TempestadesIlhas de FerroEstrada do Rei. Lugares lindos, com uma vista maravilhosa, uma paisagem de tirar 500 mil fotos para postar no Instagram e ainda dizer para os amigos que esteve em um dos sets da série! #quero – Me leva?

Fala sério se não vale a pena planejar uma viagem incrível por todos esses locais, primeiro, para conhecer destinos que não sejam Disney e Paris, porque né? Já deu… rsss, segundo porque gente, são os sets verdadeiros de Game of Thrones, lugares que dedicam seus dias, sua arquitetura, sua paisagem e, em muitos casos, sua população também, para fazer as melhores cenas da nossa série favorita de todos os tempos. Acho que todos eles merecem nossa visita e nosso agradecimento! Eu, quando tiver uma oportunidade, vou correndo, voando, de qualquer jeito! 🙂 E você? Comente aqui embaixo o que achou e quais locais você gostaria de conhecer!

Ah, siga-nos em todas as redes sociais e assine nosso canal no youtube também, os links estão aqui embaixo! Beijos!

Facebook Instagram Snapchat Twitter Youtube

Compartilhe: