Lugares Escuros: Filme & Livro!

-por , em 16/06 -
Lugares Escuros: Filme & Livro!

O passado é o passado… Até que ele não seja. Libby Day pensou que havia deixado seu pesadelo de infância em sua pequena cidade natal. Agora, forças inexplicáveis ​reabrem este horrível capítulo de sua vida, o qual ela nunca quis enfrentar novamente. Mesmo que todos os ossos do seu corpo lhe digam para ficar longe, ela não consegue e terá que enfrentar seu destino, explorando seus próprios lugares escuros. A vencedora do Oscar, Charlize Theron protagoniza Lugares Escuros (Dark Places), escrito por Gillian Flynn (autora de Gone Girl), adaptado para a tela, escrito e dirigido por Gilles Paquet-Brenner e que tem como produtores Stephane Marcil, Cathy Schulman, Matthew Rhodes Charlize Theron, AJ Dix e Beth Kono.

Nicholas Hoult (X-Men, Dias de um Futuro Esquecido), Chlöe Grace Moretz (O Protetor), Christina Hendricks (Mad Men), Corey Stoll (House of Cards) e Tye Sheridan (Amor Bandido), um elenco excepcional que traz à vida a história de Gillian Flynn sobre família, amigos, memórias… E assassinato.

Única sobrevivente da invasão de sua casa, na qual notoriamente testemunhou a morte de sua mãe e irmãs, Libby Day (Theron) vive com o conhecimento de que o seu testemunho aos sete anos de idade condenou seu irmão, Ben (Stoll) à prisão e posterior condenação pelo crime horrível. Quando um grupo de entusiastas de crimes, ‘O Clube da Matança’, localiza Libby 25 anos mais tarde, eles a convencem de que reexaminar os acontecimentos daquela noite podem trazer novas memórias e suspeitas antigas, que podem mudar o rumo de sua vida.

Lugares escuros

Após descobertas surpreendentes, Libby começa a questionar seu próprio testemunho e caminha para descobrir a verdade sobre seu passado trágico – enquanto o presente colide com coisas que ela achava que fossem verdade… Revelando um panorama completamente diferente.

Ajudando o roteirista e diretor Gilles Paquet-Brenner (A Chave de Sarah) estão o diretor de fotografia Barry Ackroyd (indicado ao Oscar® por Guerra ao Terror), o designer de produção Laurence Bennett (indicado ao Oscar® por O Artista), a figurinista April Napier (O Pacto) e o montador Billy Fox (A Epidemia), entre muitos outros, criando o filme em locações da cidade de Shreveport, Louisiana, durante um verão particularmente quente e abafado.

O filme Lugares Escuros da Paris Filmes estreia no próximo dia 18 de junho de 2015 aqui no Brasil! Assistimos na cabine de imprensa e recomendamos, é muito envolvente a história! 🙂 Ah, leia o livro também, é sempre bom ter a visão original da história! Beijos.

Cris Siqueira
por

Cris Siqueira

Nerd, administradora, RPGista, apaixonada por gastronomia, curiosa sobre todos os assuntos e acha que Darth Vader é Deus. Gasta seus “bons tempos” escrevendo, lendo, vendo seriados e viajando. Reza todos os dias para tirar sempre 20 nos dados e nunca morrer no meio de uma batalha!

Recomendamos para você