A Paramount Pictures anunciou hoje (12),  por meio de nota oficial, o adiamento do lançamento de Um Lugar Silencioso – Parte 2 devido a preocupações com a propagação do novo coronavírus. Veja abaixo:

Depois de muito avaliar o momento atual, à luz da situação alarmante do desenvolvimento do coronavírus (COVID -19), restringindo às reuniões públicas, a Paramount Pictures irá alterar a data de lançamento de ‘Um Lugar Silencioso – Parte II’ mundialmente, inclusive no Brasil. Acreditamos e apoiamos a experiência do cinema e tentaremos colocar o nosso filme de volta ao mercado o mais rápido possível. A futura data de lançamento de ‘Um Lugar Silencioso – Parte II’ será anunciada assim que tivermos uma percepção melhor do impacto dessa pandemia no mercado de cinema global.

As mortes por coronavírus agora superam os 4.300, com mais de 120.000 casos confirmados em todo o mundo.

Enquanto o Brasil continua minimizando o risco, países da Europa cancelam grandes eventos com medo de uma proliferação ainda maior do Vírus. Recentemente a E3 e a Cinemacon foram caneceladas.

Ainda não há maiores informações sobre eventos do Brasil, mas até mesmo a San Diego Comic Con e a New York Comic Con corre riscos. Qualquer atualização avisaremos aqui.

Enquanto isso, cabe a nós tomarmos as precauções. Evitem aglomerações, lavem as mãos constantemente e usem álcool em gel e bebam muita água!

“Logo após os acontecimentos mortais, até mesmo dentro de casa, a família Abbott precisa agora encarar o terror mundo afora, continuando a lutar para sobreviver em silêncio. Obrigados a se aventurar pelo desconhecido, eles rapidamente percebem que as criaturas que caçam pelo som não são as únicas ameaças que os observam pelo caminho de areia.”

Até o momento, a Paramount Pictures não anunciou uma nova data de lançamento.