UMA MÁ NOTÍCIA (OU NÃO) PARA OS FÃS DE LUCIFER!

Lucifer foi uma das grandes apostas da Fox durante a Mid-Season do ano passado. Com 13 episódios a obra inspirada nos quadrinhos de Neil Gaiman conseguiu ótimos índices de audiência e foi renovada para uma segunda temporada completa de 22 episódios.

Em uma notícia que pode ser triste para muitos, a Fox cortou 4 dos últimos 9 episódios programados da produção. Segundo Ildy Modrovich, showrunner da série, o corte foi feito por que os episódios não contribuíam diretamente para a história da série, e serão reaproveitados durante a terceira temporada. Confira:

Nós temos quatro episódios no final da temporada que iriam ser completamente episódios isolados. Um deles é um flashback da primeira chegada de Lucifer em Los Angeles

Com a mudança de episódios, Lucifer irá chegar ao final de sua atual temporada no próximo dia 29 de maio, já estando renovada para um terceiro ano.

A trama se desenvolve ao redor de Lucifer Morningstar. O Senhor do Inferno renuncia seu trono e abandona seu reinado para tirar férias em Los Angeles, onde ele dá início a uma casa noturna com a ajuda de sua aliada demoníaca chamada Mazikeen.

Depois que uma celebridade a quem Lucifer ajudou a alcançar a fama é assassinada, ele se envolve com a polícia de Los Angeles, onde começa a ajudar a Detetive Chloe Decker a resolver casos de homicídio e encontrar os responsáveis para que possa “puni-los”.

A produção é estrelada por Tom Ellis no papel principal de Lucifer, enquanto Lauren German como Chloe Decker, Kevin Alejandro como Dan, D.B. Woodside como Amenadiel, Lesley-Ann Brandt como Mazikeen e Rachael Harris como Linda Martin completam o restante do elenco.

Lucifer retorna com o restante da sua segunda temporada no próximo dia 1ª de maio de 2017. O terceiro ano não tem data de estreia confirmada até o momento.

Leia mais sobre Series