A nova série original da Netflix, dirigida por Judd Apatow – mesmo diretor de comédias como O Virgem de 40 anosLigeiramente Grávidos – LOVE, fala de amor, relacionamentos e experiências de forma bastante honesta e super engraçada. A série subverte os conceitos que temos de amor, de uma forma muito mais realista e divertida do que encontramos em tantas histórias. Então, se você procura por uma boa série, leve e descontraída, veja cinco motivos que reunimos para assistir LOVE!

Os personagens não são os famosos “clichês” das comédias românticas – Se você acha que filmes românticos iludem as pessoas e as fazem criar expectativas cruéis em seus relacionamentos, saiba que LOVE vai brincar exatamente com esses conceitos. A ideia de “pessoa ideal” tão trabalhada nos clássicos do gênero, é completamente derrubada na série. Temos dois personagens principais com suas manias, fobias e defeitos – que partilham suas experiências com o amor. São situações fáceis de se identificar, como aquelas experiências ou relacionamentos que não deram certo – tudo mostrado de forma extremamente divertida.

O roteiro não segue um padrão – Os personagens, assim como muitos de nós, tem suas próprias frustrações na vida profissional e amorosa. Nem tudo é perfeito para eles e, por isso, não temos na série aqueles diálogos de filmes românticos, com frases apaixonantes – ou aquele momento em que esperamos um final feliz. A série tenta aproximar o tema à algo real e atual. Tem rotina, biga, boa conversa e tudo se encaixa na ideia de manter o relacionamento saudável – você acaba aprendendo que esta, não é uma tarefa fácil!

5 motivos para voce assistir LOVE na NETFLIX

Você percebe o quanto cai nas armadinhas do gênero – Dois personagens diferentes que se encontram por coincidência e vivem uma linda história de amor? Errado. Em LOVE, você, provavelmente, vai cair nessas armadilhas o tempo todo – até entender que a série é uma leitura bem ácida sobre relacionamento e como a vida não é nada do que esperamos que ela seja!

5 MOTIVOS PARA VOCE ASSISTIR LOVE

Os episódios só tem meia hora de duração – Séries curtas, principalmente série de comédias curtas, possuem ritmo melhor e acabam sendo mais leves. Você, provavelmente, vai terminar os dez primeiros episódios em um dia, ou vai curtir cada um deles na sua hora de almoço – tudo vale aqui!

5 motivos para voce assitir LOVE

Love está sendo bem avaliada pelos fãs de séries – LOVE vai permitir que você crie uma opinião própria sobre a visão dos personagens e seus conceitos sobre amor. Todo mundo vai falar sobre os conceitos trabalhados e destruídos, no seriado.

5 MOTIVOS PARA ASSISTIR LOVE NA NETFLIX

Assista a série e veja todo o hype ao redor da produção – realmente faz jus à qualidade da história!

Compartilhe: