Lou Ferrigno fará participação em Os Vingadores 2

-por , em 27/04 -
Lou Ferrigno fará participação em Os Vingadores 2

Vamos falar de coisa boa: Lou Ferrigno, o Hulk da série dos anos 70 fará uma participação em Os Vingadores 2 – A Era de Ultron. Não, o Mark Ruffalo não foi sacado do elenco e agora querem caracterizar o Hulk à moda antiga. Ferrigno fará sua participação com a voz, pois serão dele os rugidos e grunhidos do monstro verde.

Nunca é demais lembrar que Ferrigno já havia participado de Os Vingadores e que não se sabe ainda se ele continuará fazendo apenas do urros de Hulk ou se também dirá alguma frase mais elaborada – no primeiro filme, esta função ficou com Ruffalo mesmo.

A série de TV The Incredible Hulk foi exibida originalmente entre 1978 e 1982. Na série, era um médico ao invés de cientista e se chamava David Bruce Banner. O doutor que hoje é interpretado por Mark Ruffalo era vivido por Bill Bixby e o Hulk era o Ferrigno, que também era fisiculturista.

Os Vingadores 2 – A Era de Ultron está sendo filmado na Itália. No elenco, além dos Hulks Mark Ruffalo e Lou Ferrigno, os vingadores já conhecidos: Robert Downey Jr (Homem de Ferro), Chris Evans (Capitão América), Scarlett Johansson (Viúva Negra), Chris Hemsworth (Thor), Jeremy Renner (Gavião Arqueiro) e os agentes da S.H.I.E.L.D. (isso se ela voltar a existir até lá) Cobie Smulders (Maria Hill) e Samuel L. Jackson (Nick Fury). A estreia é no dia 01 de maio de 2015.

avengers 2

Cris Siqueira
por

Cris Siqueira

Nerd, administradora, RPGista, apaixonada por gastronomia, curiosa sobre todos os assuntos e acha que Darth Vader é Deus. Gasta seus “bons tempos” escrevendo, lendo, vendo seriados e viajando. Reza todos os dias para tirar sempre 20 nos dados e nunca morrer no meio de uma batalha!

Recomendamos para você