Lola, la fabulosa!

-por , em 01/10 -
Lola, la fabulosa!

Lola, la Fabulosa é uma artista de cabaré que tenta realizar o seu show, no qual se misturam números de magia, dança e neo-burlesco, todos realizados com o máximo de empenho e, na maioria das vezes, o mínimo de sucesso. Isso porque, ainda que Lola seja uma bela mulher, que se pretende charmosa e sedutora, em poucos minutos de cena fica claro que ela está muito mais próxima dos paspalhos do que das grandes divas, deixando o público à vontade para rir das situações apresentadas. O espetáculo é construído a partir de um jogo direto e franco com a plateia, sempre acompanhado de muito glamour, plumas, paetês e trapalhadas.

Com atuação de Ana Carolina Sauwen e contando com a direção experiente do cômico Sérgio Machado, o espetáculo, contemplado com o Prêmio Montagem Cênica 2011, esteve em cartaz por três meses no Rio de Janeiro em 2012. Em 2013, foi vencedor do Edital Plateias Hospitalares, dos Doutores da Alegria, no Rio de Janeiro e desde então vem se apresentando em hospitais da cidade. Também participou da Mostra Sesc Paraíba Cena Sul e do FitBahia 2013. Além disso, números que integram o espetáculo já se apresentaram em Festivais como o Anjos do Picadeiro, O Palhaçada, o Esse Monte de Mulher Palhaça entre outros. Assista ao teaser da peça:

Nós fomos convidados a assistir a peça no próximo sábado, dia 04 de outubro e estamos bem animados! 😉 Depois contamos aqui mesmo nesse post o que achamos da peça! Quem for do Rio e quiser nos encontrar por lá, fica aqui todas as informações de horário e local! Beijos! Mais informações, acesse o site oficial da peça aqui.

Data: 03, 04, 05, 10, 11 e 12 de outubro de 2014

Horário: 19 horas

Local: SESC Tijuca, Rio de Janeiro

Nos vemos lá! 

Cris Siqueira
por

Cris Siqueira

Nerd, administradora, RPGista, apaixonada por gastronomia, curiosa sobre todos os assuntos e acha que Darth Vader é Deus. Gasta seus “bons tempos” escrevendo, lendo, vendo seriados e viajando. Reza todos os dias para tirar sempre 20 nos dados e nunca morrer no meio de uma batalha!

Recomendamos para você