LOL | Riot Games anuncia as novas skins da copa do mundo!

Aí Rito jogou oque sabe! (Me dá skin Rito Gomes)

Para celebrar o futebol em 2018, a Riot Games, produtora e distribuidora de League of Legends (LoL), um dos jogos online mais populares do mundo, acaba de lançar duas Skins inspiradas na modalidade esportiva para os Campeões Rammus e Lee Sin. Por se tratar de um esporte muito relevante para os jogadores brasileiros de LoL, por uma característica cultural do País, a empresa traz uma novidade exclusiva para a comunidade, que envolve a participação do Téo José, um dos narradores esportivos mais populares do Brasil.

As novas Skins, que são a roupagem dos personagens, conhecidos como Campeões, chamam-se Rammus Zagueiro e Lee Sin Armador de Jogadas. Cada uma pode ser adquirida por 975 Riot Points (RP), moeda de compra utilizada dentro do jogo.

TRIALS RISING | UBISOFT REVIVE A FRANQUIA EM GRANDE ESTILO!

MÁQUINAS MORTAIS | CIDADES QUE ANDAM EM NOVO FILME DE PETER JACKSON!

As Skins estão disponíveis para os jogadores do mundo todo, mas como a Riot Games tem o objetivo de sempre levar a melhor experiência ao jogador, o escritório brasileiro, que está imerso nas tradições do País, preparou um conteúdo exclusivo e premium para a comunidade do Brasil. A novidade é que o Rammus Zagueiro, em ação no League of Legends, faz um gol que é narrado pelo Téo José.

“Convidar um narrador popular para participar da ação reforça o trabalho da Riot em se aproximar da comunidade, dando importância para o futebol e para o jogador brasileiro”, explica Leandro Faria, gerente de Produto da Riot Games no Brasil.

Não deixe de acompanhar o Coxinha Nerd para mais informações!

OS INCRÍVEIS 2 | COMO FOI A EXPERIÊNCIA DE DUBLAR ESSA ANIMAÇÃO?

APROVEITE PARA CONHECER NOSSO CANAL DO YOUTUBE:

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ:

WESTWORLD | 🤯 COMENTANDO O 9º EPISÓDIO DA 2ª TEMPORADA!

ESTAMOS NA RETA FINAL! No nono episódio da segunda temporada de Westworld – vanishing points – mergulhamos na história e descobertas de Bernard junto ao Ford, do Homem de Preto e seus dramas familiares, no novo despertar do Teddy e, claro, em mais nuances dos...

Compartilhe:

Quem escreveu?

Lucas M. Mertens

Escritor, roteirista e editor. Um cinéfilo maldito que adora reclamar de diálogo expositivo nos filmes, mas no fim das contas se diverte. Um filme nunca é ruim até que se prove o contrário. Querendo um dia acordar e estar no meio de Hogwarts estudando poções.

Receba todas as notícias do mundo nerd em primeira mão!

Receba todas as notícias do mundo nerd em primeira mão!

Inscreva-se na newsletter do Coxinha!

Por favor, cheque seu email para confirmar a inscrição!