Escolha uma Página

O DESTINO DO DEUS DA MENTIRA.

Uma nova era se aproxima no Universo Cinematográfico da Marvel! A nova linha do tempo de lançamentos foi divulgada durante a San Diego Comic Con, em um painel para mais de 5 mil pessoas. Dentre as produções mais aguardadas temos a série de Loki, protagonizada por Tom Hiddleston. O intérprete do Deus da Mentira encontrou seu destino em Guerra Infinita, mas cenas de Ultimato revelaram um universo em que Loki ainda estaria vivo. E é nele que a história da série do Disney+ se passa.

Pouco se sabe sobre a trama de Loki, mas de acordo com o ComicBook.com, alguns detalhes foram revelados. Os rumores dizem que o show irá mostrar Loki se aventurando ao longo da história do MCU. O personagem irá se aventurar por entre os eventos mostrados, destruindo e causando caos em todo seu caminho. Vale lembrar que a versão de Loki da série não é a mesma de Ultimato. Temos um Deus que acabou de ser derrotado por seu irmão e por um grupo de super-heróis. Loki está no auge de sua revolta e petulância, longe de reconhecer o lado heróico que surge no futuro. 

Loki

A série não irá modificar os acontecimentos que já vimos no MCU, pelo contrário. Veremos uma das melhores habilidades do Deus da Mentira, a de criar diferentes realidades para uma mesma situação. Ainda não sabemos como Loki irá andar através do tempo, visto que seu personagem só consegue a jóia do espaço nos eventos que vemos em Ultimato. 

De acordo com Tom Hiddleston, veremos uma versão de Loki nunca vista antes na franquia da Marvel. O ator declarou o quão ansioso está para voltar a interpretar seu personagem. 

“É uma fonte constante de surpresa e prazer a forma como esses filmes se conectaram com as pessoas. Eu sabia que ele era uma figura complexa. Inteligente, mas vulnerável. Irritado, perdido, quebrado, espirituoso. Eu pensei que seria uma ótima oportunidade e ele cresceu muito dentro dos filmes. Eu nunca imaginei isso.” – declarou Hiddleston. 

Loki deve chegar ao Disney+ em 2021!