Os fãs de Tom Hiddleston vão ter que esperar mais um pouco para ver o tão aguardado retorno do ator ao MCU. Ontem, o Disney+ revelou que a data de estreia de Loki foi adiada e o seriado não chegará mais em maio. Loki agora tem previsão de estreia para junho de 2021.

A notícia chegou durante um evento da Television Critics Association, na última quarta-feira. O streaming da Disney divulgou algumas datas de suas produções futuras, dentre elas Loki, que chegará ao serviço no dia 11 de junho. Pouco foi revelado sobre a série, mas sabemos que a mesma terá o retorno de Tom Hiddleston, além de Owen Wilson, Gugu Mbatha-Raw, Wunmi Mosaku, Sasha Lane, Sophia Di Martino e Richard E. Grant.

Sobre as outras datas, Falcão e o Soldado Invernal chega ao Disney+ em 19 de março, enquanto Viúva Negra permanece programada para o dia 7 de maio. 

Assine o streaming do Disney Plus e ganhe 7 dias grátis na plataforma para assistir seus filmes e séries favoritas do universo Marvel, Star Wars, Pixar, Disney Animation e muito mais.

Ansiosos para a estreia de Loki ?