1 É BOM, DOIS É MELHOR AINDA!

A Lojas Americanas está entre as apoiadoras da próxima edição da Bienal Internacional do Livro. Na feira, a companhia terá um estande com 200 m² e abrigará diversas atrações pelos dez dias de evento. Serão ativações especiais e sessões de autógrafos ao longo de toda a Bienal.

Este ano, a Lojas Americanas trouxe o cashback de 50% em todas as obras disponíveis. No pagamento com o Ame Digital – app para pagar mais rápido e receber parte do dinheiro de volta, você recebe 50% do que pagou. Ao todo estarão à venda mais de 200 títulos da literatura brasileira e internacional. O público poderá adquirir também itens de conveniência e bonecos Funko de diferentes personagens. 

Outra novidade especial é a presença do ônibus-biblioteca do projeto Livros nas Praças no Pavilhão 2. Lá será possível adquirir-se vários exemplares para leitura gratuita. Ao total teremos mais de 2.000 exemplares. O projeto é uma iniciativa que acontece desde 2014.

O ônibus-biblioteca estará estacionado dentro da feira, disponível gratuitamente para leitura no local. Do total, 70% das obras são de autores brasileiros, como Thalita Rebouças e Ana Maria Machado. O ônibus-biblioteca ficará estacionado dentro do Pavilhão Laranja do Rio Centro.

A Bienal do Livro começa amanhã, dia 30 de agosto.