LOGAN | Produtor dos X-Men não pensa em mais ninguém como o Wolverine!

LOGAN | Produtor dos X-Men não pensa em mais ninguém como o Wolverine!

COMO ASSIM SEM MAIS WOLVERINE?

A 20th Century Fox continua fazendo de Logan o melhor filme de heróis da história. A trama está incrível, Hugh Jackman deu tudo de si em seu último longa como o Carcaju e as bilheterias se saíram melhores do que as expectativas, porém, novidades continuam sendo divulgadas, incluindo uma versão em preto e branco.

E pelo que parece, essa realmente será a despedida do Wolverine dos filmes dos X-Men, e não somente a de Hugh Jackman. Isso se depender de Hutch Parker, um dos produtores dos filmes da franquia X-Men.

Em uma entrevista para o site CinemaBlend, Parker falou que não pensa em mais ninguém além de Jackman no papel do Carcaju, já que ele fez um papel memorável e icônico.

“A ideia de escalar outra pessoa como Wolverine é algo que eu não penso sobre [risadas] e eu não sei. Há uma parte de mim que acredita que ele [Jackman] fez um trabalho brilhante e é tão icônico que deveríamos não fazer mais isso. E, mesmo assim, eu sei que existe a possibilidade de encontrarmos uma história, ou uma situação se apresente que pensemos: ‘ Ok, talvez seja hora de considerarmos isso’. Mas, no momento, estamos deixando quieto”

A história de Logan se passa anos após o epílogo de X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido, especificamente no ano de 2024. Um Logan cansado cuida de um Professor X debilitado, escondido na fronteira mexicana. Mas as tentativas do Carcaju de esconder-se do mundo e de seu legado acabam quando uma jovem mutante chega, perseguida pelas forças sombrias.

Lançado em 2 de março nos cinemas nacionais Logan, se tornou um fenômeno ao redor do mundo com críticas positivas tanto dos fãs, quanto dos críticos especializados, conseguindo ainda arrecadar mais de US$ 604 milhões ao redor do mundo. A versão em preto e branco do filme chega aos cinemas brasileiros no dia 20 de maio, em uma exibição especial da rede de cinemas Cinemark.

Veja mais sobre Marvel e Filmes

Vinny Romanelli
por

Vinny Romanelli

Viciado em games, animes e action figures (NÃO-SÃO-BONECOS). Esse carioca da gema leva o Japão no coração. Quase um gibi ambulante, futuro marketeiro e chato quando chamam animes e mangás de "desenhos para crianças". See ya Space Cowboys!!!

Recomendamos para você