SERÁ QUE VAMOS NOS ACOSTUMAR COM UM OUTRO LOGAN?

20th Century Fox continua fazendo de Logan o melhor filme de heróis da história. A trama está incrível; Hugh Jackman deu tudo de si em seu último longa como o Carcaju e as bilheterias se saíram melhores do que as expectativas.

E como nada nesse mundo das HQs é eterno (exceto a morte dos parentes de Peter Parker), há uma grande possibilidade de vermos um novo carcaju nos cinemas.

Isso quem afirma é Stacey Snider, CEO da 20th Century Fox. Durante uma entrevista ao site Variety, Snider falou sobre “tudo ser possível” para começar uma nova história com um novo ator como o Wolverine.

Snider também comentou sobre a diferenciação dos filmes de heróis das diversas produtoras e sobre a corrida de Logan por uma estatueta do Oscar.

“Absolutamente. A forma como o filme combina uma narrativa clássica com a tradição de super-heróis é brilhante. Se você vai fazer um filme de super-heróis, você precisa se perguntar ‘qual é a nossa versão? O que é um filme Fox Marvel?’. Quando você olha para filmes como Deadpool e Logan, ou inédito Novos Mutantes, você percebe que eles têm uma personalidade própria. Muito esforço foi feito para isso. Novos Mutantes é sobre esses jovens que estão descobrindo seus poderes. É como ver mutantes passando pela adolescência e eles não tem controle dos impulsos, então podem ser perigosos. A única solução é colocá-los em uma detenção como Clube dos Cinco ou uma instituição de Um Estranho no Ninho. Protege as pessoas de fora, mas é estranho e inflamável lá dentro. O gênero é como uma casa mal assombrada com vários jovens cheios de hormônios. Ainda não vimos um filme de super-heróis cujo gênero é mais com O Iluminado do que ‘somos jovens, vamos salvar o mundo'”

Lançado em 2 de março nos cinemas nacionais Logan, se tornou um fenômeno ao redor do mundo com críticas positivas tanto dos fãs, quanto dos críticos especializados, conseguindo arrecadar mais de US$ 604 milhões.

A versão em preto e branco do filme chegou aos cinemas americanos no dia 16 de maio e vem incluída no DVD e Blu-Ray do longa.

 Veja mais sobre Marvel e Filmes