A DESPEDIDA EMOCIONAL DO DENTES-DE-SABRE PARA O LOGAN!

Caso você ainda não tenha assistido Logan, prepare-se para tudo e mais um pouco. A carga emocional colocada no filme por James Mangold (vou te odiar para o resto da minha vida) é absurda e linda (a ponto de você chorar até soluçar no cinema).

Com a despedida de dois importantes atores para a franquia X-Men, Sir Patrick Stewart e Hugh Jackman, Logan pode ser considerado, de longe, o melhor filme de super-heróis até hoje feito. E ainda vamos mais longe, provavelmente será um dos melhores do ano!

E nesse clima de despedida total, mais um ator se despede do Wolverine, e ele é Liev Schreiber, intérprete do Dentes-de-Sabre em X-Men Origens: Wolverine. Liev mandou seu recado por sua conta oficial no Twitter, e também está carregada emocionalmente.

“@RealHughJackman Obrigado por me orientar e por me convidar pra ser parte disso. Te amo irmão.
x
Liev#Logan”

Logan se passará anos após o epílogo de X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido,  especificamente no ano de 2024. Um Logan cansado cuida de um Professor X debilitado, escondido na fronteira mexicana. Mas as tentativas do Carcaju de esconder-se do mundo e de seu legado acabam quando uma jovem mutante chega, perseguida pelas forças sombrias.

O elenco conta com Hugh Jackman como Wolverine, Patrick Stewart como Professor Xavier, Richard E. Grant como Dr. Zander Rice, Boyd Holbrook como o vilão Donald Pierce, Stephen Merchant como Caliban e Dafne Keen como Laura/X-23.

Veja mais sobre Marvel e Filmes

Compartilhe: