NÃO SE VÁ LOGAN! NÃO SE VÁ!

Falta menos de uma semana para nos despedirmos de vez de Hugh Jackman no papel de Wolverine em seu último filme solo, Logan, levemente baseado na aclamada saga Velho Logan.

Com Wolverine aposentando suas garras, alguém deve ficar em seu lugar no universo cinematográfico que a Fox criou especialmente para os mutantes mais conhecidos da Terra.

James Mangold, diretor de Logan, falou justamente sobre isso em uma sessão de perguntas e respostas no Facebook. Isso ocorreu na hora em que Mangold foi questionado sobre Laura Kinney, a X-23, clone do carcaju.

“Eu acredito que Dafne (Keen, a X-23) é uma atriz notável e acho que ela fez um trabalho incrível no papel. Pessoalmente, eu ficaria chocado se nós não pensarmos em desenvolver essa personagem para o futuro.”

O último filme do carcaju estreia em dois de março, na próxima semana, e possui a seguinte sinopse: “Após o epilogo de X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido, a população mutante diminuiu significantemente e os X-Men desbandaram. Logan, cujo poder de cura está diminuindo, se entregou ao álcool e agora ganha a vida como um motorista. Ele cuida de um doente e idoso Professor X, que ele mantém escondido. Um dia, uma desconhecida pede que Logan dirija uma jovem garota chamada Laura para a fronteira canadense. Primeiro, ele recusa, porém, o Professor tem esperado um longo tempo para ela aparecer.

Laura possui uma grande destreza em luta e em muitas maneiras é igual ao Wolverine. Ela é seguida por figuras sinistras trabalhando para uma poderosa corporação; isso porque seu DNA contém o segredo que liga ela a Logan. Uma perseguição implacável começa. Eles estão envelhecendo, adoecendo e lutando para sobreviver financeiramente. Um decrépito Logan é forçado a se perguntar se ele pode ou mesmo quer usar seus poderes restantes em uso. Parece que no futuro próximo, as vezes em que eles conseguiram colocar o mundo nos eixos usando garras afiadas e telepatia acabaram.”

Veja mais sobre Marvel e Filmes

Confira nossas apostas para o Oscar 2017!

Compartilhe: