ATOR REVELA QUE PENSAVA EM UM FINAL DIFERENTE PARA LOGAN!

A 20th Century Fox está fazendo de Logan o melhor filme de heróis da história. A trama está incrível, Hugh Jackman deu tudo de si em seu último filme como o Carcaju e as bilheterias estão se saindo melhores do que as expectativas.

SPOILERS DO FILME ABAIXO!!!

Em uma recente entrevista ao Yahoo, o ator Hugh Jackman revelou que queria um final diferente da versão que chegou aos cinemas de Logan. Jackman queria algo mais semelhante ao filme Os Imperdoáveis de Clint Eastwood. Confira:

“Eu sempre pensei que Logan fosse morrer nesse filme, mas eu sempre achei interessante ele não morrendo no final. Em Os Imperdoáveis é poderoso ver Munny não morrer. Você acha que ele irá morrer, mas contra todas as expectativas ele sobrevive, abraça toda a escuridão que tentou deixar de lado durante sua vida. Viver com isso é mais devastador que sua morte. James Mangold estava certo no fim, já que Logan é diferente, ele é indestrutível, por isso seu leito de morte é tão impactante.”

O filme se passa anos após o epílogo de X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido, especificamente no ano de 2024. Um Logan cansado cuida de um Professor X debilitado, escondido na fronteira mexicana. Mas as tentativas do Carcaju de esconder-se do mundo e de seu legado acabam quando uma jovem mutante chega, perseguida pelas forças sombrias.

O elenco conta com Hugh Jackman como Wolverine, Patrick Stewart como Professor Xavier, Richard E. Grant como Dr. Zander Rice, Boyd Holbrook como o vilão Donald Pierce, Stephen Merchant como Caliban e Dafne Keen como Laura/X-23.

Logan está em cartaz nos cinemas do mundo todo desde a primeira semana de março, já tendo arrecadado mundialmente mais de US$ 449 milhões em bilheterias.

Veja mais sobre Marvel e Filmes