ESTAMOS COM VOCÊ NESSA HUGH, TODOS CHORAMOS NESSE MOMENTO!

A 20th Century Fox continua fazendo de Logan o melhor filme de heróis da história. A trama está incrível, Hugh Jackman deu tudo de si em seu último longa como o Carcaju e as bilheterias se saíram melhores do que as expectativas, porém, novidades continuam sendo divulgadas, incluindo uma versão em preto e branco.

ATENÇÃO! SPOILERS DE LOGAN ABAIXO!

Em uma recente entrevista ao The Hollywood Reporter, o ator Hugh Jackman revelou qual das inúmeras cenas de Logan, seu último filme no papel de Wolverine, o fez chorar. Segundo o ator, a cena final do filme em que Laura vira o túmulo do Carcaju em um formato de “X” foi a cena mais triste para ele. Confira:

Quando eu li o roteiro, eu pensei ‘que bonito’, no papel pareceu pra mim uma cena poética. Mas quando eu vi, eu chorei. Eu me sentei ao lado de Patrick Stewart na premiere, e quando vimos a cena, nós dois choramos juntos.

O filme se passa anos após o epílogo de X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido, especificamente no ano de 2024. Um Logan cansado cuida de um Professor X debilitado, escondido na fronteira mexicana. Mas as tentativas do Carcaju de esconder-se do mundo e de seu legado acabam quando uma jovem mutante chega, perseguida pelas forças sombrias.

O elenco conta com Hugh Jackman pela última vez como Wolverine, Patrick Stewart como Professor Xavier, Richard E. Grant como Dr. Zander Rice, Boyd Holbrook como o vilão Donald Pierce, Stephen Merchant como Caliban e Dafne Keen como Laura/X-23.

Lançado em 2 de março nos cinemas nacionais Logan, se tornou um fenômeno ao redor do mundo com críticas positivas tanto dos fãs, quanto dos críticos especializados, conseguindo ainda arrecadar mais de US$ 604 milhões ao redor do mundo. A versão em preto e branco do filme chegou aos cinemas americanos no último dia 16 de maio e virá incluída no DVD e blu-ray do longa, que chega no Brasil em junho.

Veja mais sobre Marvel e Filmes