Logan | Diretor revela a influência dos filmes da DC no longa!

-por , em 08/03 -
Logan | Diretor revela a influência dos filmes da DC no longa!

DIRETOR FAZ REVELAÇÃO SOBRE ROTEIRO DE LOGAN!

A 20th Century Fox está fazendo de Logan o melhor filme de heróis da história. A trama está incrível, Hugh Jackman deu tudo de si em seu último filme como o Carcaju e as bilheterias estão se saindo melhores do que as expectativas.

O roteiro, que também está fantástico, tem muitas influências por trás do produto final. Segundo James Mangold em uma entrevista ao Empire, muitos filmes da DC Comics influenciaram o estilo perfeito do longa que agradou tanto os fãs quanto a crítica. Confira:

“O Superman de Richard Donner foi extremamente humano para mim – um tom diferente de Logan mesmo assim. Aquelas cenas incríveis escritas por Robert Benton entre o amor dele e Lois Lane no terraço, a humanidade deles e a simplicidades dessas cenas me inspiraram e muito na criação do produto final do filme.”

O filme se passa anos após o epílogo de X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido, especificamente no ano de 2024. Um Logan cansado cuida de um Professor X debilitado, escondido na fronteira mexicana. Mas as tentativas do Carcaju de esconder-se do mundo e de seu legado acabam quando uma jovem mutante chega, perseguida pelas forças sombrias.

O elenco conta com Hugh Jackman como Wolverine, Patrick Stewart como Professor Xavier, Richard E. Grant como Dr. Zander Rice, Boyd Holbrook como o vilão Donald Pierce, Stephen Merchant como Caliban e Dafne Keen como Laura/X-23.

Logan estreou no Brasil em 02 de março de 2017.

Veja mais sobre Marvel e Filmes

Luiz Gabriel
por

Luiz Gabriel

Gamer desde sempre, joga qualquer coisa sendo de esportes até o casual FPS. Também gosta de filmes e séries - principalmente Game of Thrones e Breaking Bad.

Recomendamos para você