COMO ASSIM CENAS QUE HUGH JACKMAN NÃO ERA O LOGAN?

Logan é O filme do ano. Isso sem sombra de dúvidas. Mas, além das cenas de violência e dos poderes de Xavier, você sabiam que existiram momentos em que a computação gráfica foi utilizada na nossa cara e não percebemos?

Os atores Hugh Jackman e Dafne Keen foram escaneados digitalmente para que, em cenas que fossem utilizados dublês, seus rostos e corpos pudessem ser inseridos nas cenas.

O que mais impressiona é que, em nenhum momento, fica clara a utilização desse recurso no filme, o que deixa as cenas ainda mais realistas e críveis de que são os próprios atores que as gravam (as imagens você pode conferir em nossa galeria aí embaixo).

Graças ao avanço tecnológico em computação gráfica no passar dos anos que fomos agraciados com tamanho cuidado para uma épica despedida de um dos personagens mais amados dos cinemas nos últimos 17 anos.

E para você, que ainda possa duvidar um pouco do que realmente foi feito, o próprio Jackman liberou em seu Instagram um vídeo onde mostra ele dublando uma dessas cenas. Confere aí embaixo!

https://www.youtube.com/watch?v=IhsMgr8DTHY

Logan já possui uma bilheteria de estreia maior que qualquer outro filme da franquia X-Men. O único longa considerado dos Mutantes que ainda ultrapassa Logan é Deadpool, de 2016, que foi o sucesso que vocês já estão sabendo. A previsão de faturamento mundial para esse primeiro final de semana é de US$170 milhões, sendo US$70 milhões vindos apenas dos EUA.

Veja mais sobre Filmes e Marvel